segunda-feira, 4 de junho de 2018

Dica: Caixinha DIY de Dia dos Loves


O dia dos loves tá chegando e você ainda não sabe o que comprar para aquele ser especial na sua vida??? Então senta aí que vou te ensinar um presente customizado e super fácil, que vai ficar com a sua cara. Afinal, o seu love adora seu jeito não é mesmo? haha

Você vai precisar de:
- 01 caixinha de MDF para pintar (paguei R$ 14 nessa)
- letras, coisinhas, adesivos, moldes, botões, o que você quiser pra personalizar, eu usei 3 letras que custaram menos de 1 real cada
- tinta
- rolinho de pintar
- inspiração

Pronto, a caixa já tá quase pronta! haha

Eu personalizei com as letras iniciais do nome dele, deixei na cor da madeira crua e pintei a caixinha de verde oliva que achei mais séria e bonita. Colei as letras com super bonder e ficou ótimo. Antes de pintar tirei os metais e depois coloquei de novo (é bem fácil).


Dentro você pode colocar cartinhas, chocolates, fotos, lembranças ou outra coisa que você queira. Eu achei que ficou bem legal e dei de aniver pro boy e ele gostou :)



Já decidiram o presente de dia dos loves, pro namorado/namorada/você mesmo? Tá chegandooo!

 

19 comentários:

  1. Eu amei a ideia, super legal e pode ser feita por qualquer pessoa. Ano passado eu fiz algo personalizado e meu namorado amou, vale mais apena algo assim do que um presente comprado pronto numa loja.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ideia maravilhosa, ficou linda demais essa caixa.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Ah Raquel ficou mesmo linda! Adorei a ideia, foi super original e o resultado ficou incrível! Parabéns!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Ainda não pensei, acredita? Mas adorei a sua sugestão, chocolates sempre cai bem, né? rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Owwnnn que gracinha que ficou sua caixinha, Raquel! Bem fácil de personalizar, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Que ideia linda, adoro dar DIY nos dias dos namorados <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou fazendo diy para o dia dos loves também kkk acho super bacana! <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Que amor, super bacana essa ideia e o melhor é que dá para aproveitar para muitas coisas. Já quero tentar fazer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. que ideia incrivel ein!!

    https://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aí Raquel amei a caixinha ,linda mesmo ! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaa que ideia criativa, realmente aquele presente feito com as nossas próprias mãos é bem mais especial!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/06/netflix-junho-2018.html

    ResponderExcluir
  13. que ideia mais linda! adoro caixinhas assim, como nao tenho namorado acho que vou fazer pra mim msm hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda demais!
    Eu simplesmente amo colocar a mão na massa, principalmente pra presentar!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda que ficou essa caixa, queria ter esses dons pra DIY.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/