quinta-feira, 7 de junho de 2018

Risqué - Beijo


As fotos não deixam enganar o quanto eu demorei pra falar desse esmalte hahaha a cor é super Natal, mas já que estamos chegando no dia dos namorados, nada melhor do que um esmalte super vermelhão, de respeito.


Eu não sou muito de usar vermelho nas unhas, acho que é o meu primeiro dessa cor, da vida. Mas gostei tanto! Eu adoro a Risqué, a durabilidade é boa e o preço também. Comprei esse numa promoção de 4 por R$ 10 nas Lojas Americanas.


Foi um dos esmaltes que mais durou nas minhas unhas, ficou uns 5 dias lindão. Até deixa as unhas manchadas de tão pigmentado. Amo <3


Finjam que a touca de Papai Noel é um coração de dia dos namorados, please hahaha 

Qual o vermelho preferido de vocês? Sei que a maioria ama! 


15 comentários:

  1. Super Natal, realmente! ahahha eu amo vermelho e amei esse tom bem vivo, usaria com certeza!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Impossível não rir kkkkkk... tá bom, eu finjo que vi o coração! Adorei!!!
    Raquel, o esmalte vermelho me remete ao Natal também, não sei porque rs... mas assim como você, amoooo de paixão o vermelho nas unhas! Fica muito chique, elegante e poderosa!
    Tá linda, viu? Arrasou na escolha!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. "finja que a touca do papai noel é um coração" HAUSHUAHSUAHUSHUAHSUAHU chorei.
    Raquel, sabe que eu não tenho um vermelho favorito? Acho a cor linda, mas uso pouco, por que o vermelho sempre tende a no mesmo dia da esmaltação começar a descascar nas pontas das minhas unhas, isso independente de marca. Mas eu amei esse "Beijo" da Risqué, mesmo que eu use pouco, ainda assim, se eu visse pra comprar, sem dúvida eu cairia na tentação, kk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, que maravilhosoooo. Amei. Xeruh linda

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo esmalte vermelho, principalmente os mais acesos!
    Ele está lindo, mas eu particularmente detesto esmalte que mancha a unha kkkkkkk. Depois para remover a mancha é um saquinho. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu amooooooo os esmaltes das Risque, eles sempre duram bastante. Eu não gosto de esmalte vermelho mas essa cor combinou muito com o seu tom de pele.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/06/top-5-novidades-da-semana_8.html

    ResponderExcluir
  7. A cor é super linda! E perfeita para usar no dia dos namorados.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, adorei esse vermelho e muito chique.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei! Sou louca por esmalte vermelho e esse é incrível. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Já usei muito esse esmalte, fica maravilhoso nas unhas.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Bem clima do dia dos namorados mesmo, lindo, sexy e delicado ao mesmo tempo.
    Essa cor é coringa fica boa em todo mundo.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  12. Olá Raquel!!

    É muito lindo esse tom de vermelho.. tenho ele e amo!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  13. Você fica lindo de vermelho, nada de Natal kkk tem que usar o ano todo. Essa cor maravilhosa, encantada com ela.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Linda a cor, sou apaixonada por vermelho!!!!!

    Beijosss

    Isa

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/