segunda-feira, 11 de junho de 2018

Receita: Brigadeiro de Oreo


Hoje é dia de post rápido pra agradar o love amanhã, no dia dos loves! E quer coisa melhor que seduzir seu par pelo estômago??? Fica a dica, o meu consegui assim! haha

Vamos de receita fácil, rápida e delícia!

Brigadeiro de Oreo

Ingredientes:
- 01 lata de leite condensado
- 01 colher de margarina ou manteiga
- 01 pitada de sal
- 08 bolachas Oreo (um pacote de 90 g)

Modo de preparo:
- Coloque numa panela a lata de leite condensado, o sal, a margarina e o recheio das 8 Oreos;
- Cozinhe até ponto de brigadeiro (até passar a colher e ver o fundo da panela);
- Pique com a mão os biscoitos e coloque os pedaços na massa e misture. Atenção: coloque no máximo metade dos biscoitos, pra usar o resto pra enrolar. Eu coloco até ver bastante pedaços mas ainda assim conseguir mexer a massa;
- Bata no liquidificador o resto dos biscoitos picados até virar uma farofa;
- Deixe esfriar e enrole os brigadeiros, passando na bolacha triturada.

Pronto, delícia! Coloque num papelzinho vermelho cheio de amor e impressione o love pela barriga <3
Virou minha receita favorita de brigadeiro!

 

21 comentários:

  1. OMG uma pessoa aqui a tentar controlar-se para o verão e tu com sugestões destas! que yummy!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Aquela combinação irresistível, né? Já quero fazer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia e que fácil!!!
    Quero fazer :P

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai gente, que delícia! Ainda mais com esse frio que anda fazendo aqui no Sul, quero brigadeiro todo dia!
    HAUISHAUSHAUIh

    vou tentar fazer essa receita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso deve ser muito fácil de fazer!! Com ctza vou testar!!!!!

    Beijossss

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, amiga eu quero fazer já hoje por favooor! Vou reunir todos os ingredientes, especialmente por ser tão fácil!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ler a receita de brigadeiro oreo...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaaahhh que sacanagem essa receita, Raquel! Eu lombriguei kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Receita de brigadeiro? Eu amooooooooo brigadeiro é meu doce favorito. Muito envolvido por essa receita amiga, arrasou!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/06/top-7-os-casais-mais-fofos-da-ficcao.html

    ResponderExcluir
  10. Amo brigadeiro!Já quero fazer esse para experimentar.
    http://www.estilosamorena.com/
    beios!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com muita vontade de provar, que deliciiia deve ser!! Ameei, beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Aiiii não aguento, vou ter de fazer :P
    http://omundodajesse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que delícia, já quero fazer isso para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Acredita que nunca comi oreo hahaha Acredite haah Adorei a receita, vou ver se assim experimento oreo. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  15. af maria que delícia! sou apaixonada por brigadeiro e por oreo, já quero mt provar essa combinação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Looks so yummy.
    Well, I love everything with oreos...
    Thanks for sharing the recipe.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaah eu preciso fazer!!!
    Sério, quando fizer te mando uma fotinha de como ficou o meu hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gente essa receita super fácil, preciso fazer. Já vou salvar aqui essa receita, assim que tiver um tempo faço e te mando uma foto haha, bjs

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/