quinta-feira, 28 de junho de 2018

Paleta de Sombras, da City Girls


Estava procurando uma paleta de sombras que fugisse do nude, bege, marrom, preto, de sempre. E nossa, como foi difícil! O estilo das Naked pegou todo mundo e nada de achar um tom de verde, rosinha, ou até azul. Mas acabei encontrando essa paleta de 9 sombras da City Girls, marca que nunca tinha ouvido falar, mas arrisquei.


Tá, ainda são nudes rosados, mas tudo bem. São cores tão fofas! Tem 4 com brilho e 5 sem, e achei todas com uma pigmentação boa, até as mais clarinhas. Os brilhinhos ficam no olho e fica bem bonitinho. Com ela já dá pra fazer um olho esfumado e feliz. 


Nos dedos sempre fica bem pigmentado, no olho é um pouco menos. Nada que um fixador, primer ou até corretivo por baixo não resolva pra deixar bem bonito.


Já usei duas vezes e adorei o resultado. A câmera não faz tanto jus, sempre se perde um pouco da cor, mas acho que dá pra ver bem. Os brilhos não apareceram muito, mas ao vivo dava pra ver sim:)



A paleta tem 13 g e custou R$ 18,00. A embalagem é beeem parecida com uma da Luisance que eu tenho, embalagem e pigmentação, talvez sejam da mesma fábrica.

Alguém já usou? Eu gostei bastante e achei uma opção boa pra fugir do bege beginho e bejão de sempre hahaha


19 comentários:

  1. Eu não conhecia a marca da paleta, mas achei tão fofinha <3. Realmente, os nudes estão sempre muito em alta, difícil achar alguma paleta que fuja desses tons. Mas até que a Ruby Rose lançou algumas bem show.
    Gostei da resenha ^-^, a paleta é pigmentadinha até.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, eu gostei das cores e não me parece cara. Gostei.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. amei as cores! super coringa e bem prática pra levar no nécessaire!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda adorei as cores dele.
    Gostei da make que fez ficou bem bonita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar na marca mas amei demais os tons dela.
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Perfeitas essas sombras para o dia-dia
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas amei as cores das sombras, amo cores em tons mais quentes(?), não gosto muito das maquiagens da luisance,pq tive experiencias ruins com o po e a base deles, mas apesar de vc dizer que são meio parecidas super experimentaria essa sombra.

    Xoxo, Meowgical Girl!
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
  8. As cores são bem giras!! Não me importava nada que viesse morar cá para casa uma paleta com essas tonalidades!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  9. Que paletinha mais linda, Raquel! Adorei as cores com brilho! *_*
    Não conhecia a marca ainda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Amooo sombras, elas fazem toda a diferença na make e eu amei as cores que tu postou aqui! Fiquei até com vontade de comprar sombras novas. HAHAHA
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/06/top-5-novidades-da-semana_29.html

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as cores dessa paleta, bem coringas para qualquer maquiagem!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda essa paleta! Não conheço a marca. Vi pelo rótulo que a empresa é na 25 de março aqui em SP. Quem sabe eles têm um outlet lá pela 25 mesmo? Vou dar uma fuçada por lá!
    Legal sua resenha apresentando uma nova marca. ;)

    Bjs!


    http://www.etudovaidade.com

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas, Raquel. Gosto de make bem suave, assim como a sua. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que graça essas cores, bem neutras e versáteis! Não conhecia a marca :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tom de rosa dela, que bom que a questão da pigmentação da para resolver com um primer. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei essas cores!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  17. Oie Raquel, não conhecia essa marca ainda, fiquei encantada com esse tons de rosa, são mesmo uma ótima opção para sair do bege rsrs Os tons mais fechados, tipo rosa queimado foram meus favoritos ^^ gostei da pigmentação também!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, já tinha visto mas ainda não tinha comprado. Amei a seleção de cores dela.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/