segunda-feira, 25 de junho de 2018

Top 5 Esmaltes Nudes


Acho o outono/inverno a cara de esmaltes nudes. Aliás, amo eles o ano todo, mas agora aproveito enquanto estão em alta. Fiz uma listinha do Top 5 esmaltes que mais gosto e ainda dei uma roubadinha, no fim foram 7 x) 
Vamos ver?

Esses três são bem parecidos, e o da Minnie é o mais clarinho.
O Nude Clássico da Impala é quase igual o Grão de Arroz da Risqué, mas esqueci de fotografar eles :(


Essa foi minha última aquisição, da linha da Minnie, da Risqué. O Close na Pose é o mais clarinho e o que mais gostei.


Já fugindo dos tons mais marrons, o Doce Pérola é bem acinzentado e eu amo! É da Risqué, de quando eles lançaram vários tons nudes clarinhos.






Agora indo para os rosados... a Dailus lançou a coleção Nude Cada um Tem o Seu, afinal o tom nude varia de pessoa para pessoa né? Eu adorei o Rosa Açaí, super lindo <3


O Lágrimas de Vênus é da mesma coleção do Doce Pérola, bem clarinho e rosinha. Eu adoro porque dura bastante na unha e sempre fica com cara fofa e limpa.


E por fim, esse que não é bem nude, mas é metalizado e bronze... Eu adorei essa linha da Risqué e o Não Ofusca Meu Bronze, que tá mais pra prata do que bronze, mas é lindo!



Qual o favorito de vocês? :D

 

24 comentários:

  1. O post mais útil desta segunda! Eu AMO esmaltes nudes e já anotei o nome dos que eu não tinha. Apaixonada na cor da Dailus <3

    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo as cores, eu só tenho dois esmaltes nudes que é o dois da Risqué. Uma pergunta, como tu faz para pintar a unha direitinho ? Toda vez que eu pinto faço maior cagada. Amei o post , bjs

    ResponderExcluir
  3. Da lista eu tenho o Lágrimas de Pérolas. Confesso que comprei a coleção toda de nudes da Risque, para ter sempre que precisar. Adorei o "Não ofusca o meu bronze". O nome em si já é maravilhoso <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante do 'Não ofusque o meu bronze', esse brilho metalizado torna o nude ainda mais bonito!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, adorei o da impala.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Lágrimas de Vênus, mas estou desejosa do Doce Pérola, acho lindos esses nudes acinzentados.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
  7. Lindos esmaltes nudes,eu estou usando os da coleção nudes da Colorama,já estão acabando de tanto que estou usando eles kk.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Amei a seleção, amo demais esmaltes nudes mas curto mais usar no verão, estou mega viciada em escuros agora rsrs

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Amo esmaltes na cor nude, combina sempre com tudo! Esse nude clássico é o meu favorito. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Lagrima de vênus é uns dos meus esmaltes favoritos, adorei esse rosa Acaí também *-*
    beijos linda♥
    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro os vernizes da Risqué. Para mim são dos melhores. Adoro os castanhos apesar de só pintar preto ahah. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderExcluir
  12. Assumo que eu já cansei de nude kkkkkkkkkk. Mas todos esses estão bem bonitos! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. que cores mais lindos, :D adorei a tom mais cinza
    beijinho :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Amo esmaltes nude :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amoo esmalte nude, de todos que mostrou eu tenho o doce perola e amoo!! Acho tão bonito ele <3 amei os outros esmaltes!! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Todos tem uma cor maravilhosa, não sei nem escolher, amo usar esmaltes nudes
    Beijos!!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Já quero esse da coleção da Minnie hahaha Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Confesso que não sou muito fã de nude não, já a minha mãe amaaaaa
    Desses dai gostei do não ofusca o meu bronze, mas deve ser por ele não ser tão nude assim né rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Adoro o Grão de Arroz, mas o meu favorito dessa linha você não postou chama Lágrimas de Vênus.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo essas cores nudes, e confesso que amei todos já queria todos eles, hehe
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto de esmalte nude, acho chique e bonito!
    Aliás faz tempo que não pinto as unhas dessa cor...
    Gostei de todos, mas prefiro os mais escuros :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. o nude classico e o lagrimas de venus tbm tenho e amo! adorei conferir sua seleção de nudes, só esmalte lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/