quinta-feira, 21 de junho de 2018

Batom Lápis, da Eudora


Momento resenha atrasada! Ganhei esse lápis no Natal e não usei logo porque a cor não é bem a minha cara. Mas agora vim aqui contar pra vocês!


Acho super legais esses lápis batom que prometem ser super mattes, além de que facilitam fazer o contorno da boca. Esse da Eudora se chama Batom Lápis da linha #colorMatte. Ou seja, a gente espera que seja matte!


Ele é bem pequenininho, vem numa caixinha e bem apontado. A cor é Marrom Estilo e confesso que achei escuro demais pra mim, mas ganhei de presente. Demorei pra usar e me arrependi, porque é ótimo!

Ele é super sequinho, dura na boca e é super fácil de passar, matte sem ser aquele que arranha a boca. Comi e ele ficou um pouco falhado, daí levei um cremoso pra retocar mais fácil.


Traço fininho!

Pra passar na boca é suuuper fácil. Achei que ficou bem legal e SUPER pigmentado. Fiquei curiosa pelas outras cores!



A Eudora vende por representantes, por isso nunca comprei nada da marca. Olhei na revista virtual deles e não achei pra vender pra contar o preço e cores pra vocês. Sei que a Maybelline também tem esse produto, mas nunca testei, e custa uns vinte reais. No fim gostei muito do produto!

Vocês já usaram batom lápis? Ainda estão na febre do efeito matte? Eu tô o/


14 comentários:

  1. Nunca usei batom-lápis por que tem que apontar e eu acho uó ter que fazer isso, kkkk. Mas, confesso que a sua resenha me deixou tentada a experimentar o produto. Achei a cor bem parecida com o batom matte marrom destaque da Eudora, poderia ser bacana usar esse lápis junto para facilitar o contorno da boca né não?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse procuto, adorei o resultado.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda a cor, eu achei que ficou super lindo em você. Ele é super pigmentado né? Gostei bastante haha
    Pra mim tudo se o batom é matte já quero, não curto muito batom muito melecado :(

    https://www.atrasdorimelblog.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei batom lápis, mas quando eu tinha uns 13 anos e era difícil achar batom preto eu usava lápis de olho mesmo. aushuash Amei essa cor, ficou maravilhoso em você.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei batom lápis, mas gostei bastante da cor, sendo matte então, melhor ainda
    Beijos!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Quando a Vult lançou aqueles batons em lápis fiquei doida para conhecer. Acho a proposta excelente e super prática para quem não acerta a aplicação do batom. Eu amo! Adorei esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Capaz menina super combinou com você, eu adorei a cor!!
    Nunca usei esses lápis batom e nunca usei nada da Eudora, mas sempre vejo pessoas falando bem da marca.
    Esse lápis eu usaria, adorei :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a cooor, e mulher o batom lápis dá um contorno divinooo na boca. Quero muito um, mas mal to usando batom hahha


    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  9. Deve ser ótimo principalmente pra contornar a boca, tenho dificuldade para passar batom.

    ResponderExcluir
  10. Que marrom lindão! Eu achei lindo em você!
    Nunca usei nada da marca, mas agora quero experimentar esse batom lápis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. amo batom em formato lapis que acho mt pratico pra aplicar! lindao esse marrom agora pro inverno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Quero algo da Eurodaaaa aaa hahahah!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou muito de usar Batom Lápis,mais achei esse lindo,gostei bastante do tom dele,com certeza usaria,adorei conhecer esse da Eudora.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Essa cor ficou linda em você, tenho dois desses mais acredita que ainda nem usei?

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/