quinta-feira, 5 de julho de 2018

Combo de batons - que esqueci de postar hehe


Conforme o título do post, vocês já viram. Andei sendo a louca dos batons e no último ano comprei/ganhei vários, e alguns caíram no esquecimento, então vamos ver eles hoje? :) "siiim!"

 Esse da Queen já tá até quase acabando! Comprei numa promoção por cinco reais e adoroo essa marca! É bem matte, até difícil de passar. Só o cheiro é meio estranho. Mas esse nude super dura na boca! A cor é a 46 e é um marrom mais queimado, menos cinza.
 
 



 

Agora esse da Panvel eu ganhei, mas os batons geralmente custam uns 15 reais. Ele é beeem cremoso, mas nunca usei um cremoso TÃO pigmentado! A cor é a Malva e é linda, mas ele é bem grudento na boca. Mesmo assim, vale a pena porque eu adorei a cor e acho ótimo um cremoso agora para o inverno.




 

Esse é o Lichia da Dailus e eu AMEI! Também custou cinco reais numa promoção e eu amooo essa cor, um rosa mais queimado, quase roxo. A pigmentação é ótima, é matte mas não tão seco. Adoro demais essa cor amo amo amo <3




 



E por fim vim falar desses lápis da Ruby Rose (oi sumida rsrs) que são ótimos. Na realidade só uso um lado deles, que é o de boca. Custaram menos de 2 reais (!!!) e adorei! São ótimos pra contornar os lábios e tem de várias cores, dá pra acertar quase perfeitamente com os batons. O outro lado é lápis preto de olho, mas quase nunca uso, e vem com apontador. A cor mais bege é ótima porque fica bem tom de boca e casa com todos batons :)
 
 


Ufa, falamos de todos! O que acharam? Dessa vez não tem nenhum batom líquido, tenho usado mais os em bala porque são mais fáceis de retocar x)


18 comentários:

  1. O post ideal para quem gosta de batons nudes, fiquei apaixonada pelas cores!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, estão lindas, o da Panvel é o que mais gostei. Amei os lápis também, super achado.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor do primeiro, ela fica bonita nos lábios. Nunca acho uma coisa assim, inclusive, essa marca, não conhecia..
    Vou procurar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu meio que aposentei meus batons em bala, acho os líquidos mais práticos e duram mais. Amo/sou um batonzinho nude, e no início da minha paixão por lipstick a Queen foi uma verdadeira rainha, comprei horrores!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a cor do primeiro e, acredite, nunca vi essa marca Queen por aqui, sempre vejo em blogues. Amei o post!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também adoro a Queen! Achei todos esses batons lindíssimos!
    E esses lápis da RR? Não conhecia, mas já tô querendo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Meuu favorito foi o da queen makeup, que linda cor! Tenho o 19 deles e amo!! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos seus batons! Eu também gosto demais da marca Queen!

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que cores mais lindas!! O meu preferido foi o 1 batom

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todas as cores, mas meu favorito sem dúvida foi o da Queen. Além disso, esses lápis da Ruby Rose já me deu vtd de ter todos, o precinho é muito camarada.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaa que batons lindos!! Eu amei muito esse primeiro da Queen!!
    Adorei o post, beijos.

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  12. Olá, amei as cores! Saõ lindas! Estou precisando hahaha
    Arrasou!

    Http://Www.Modaimagem.Com.Br/

    ResponderExcluir
  13. Que cores lindas, adorei todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Raquel, lindas as cores dos seus batons. Gostei muito desse Malva da panvel e de saber que ele é bem pigmentado. Já quero um ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaaa que post maravilhoso! Amei as cores, uma mais linda que a outra!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/07/resenha-do-livro-ainda-sou-eu-jojo-moyes.html

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda amo batons em bala, inclusive eu tenho um da Queen, acredito que seja o mesmo que o seu e eu amooo, a cor é bem discreta e fica bem bonito no lábio. Sobre os demais, eu amei os tons, não posso negar que sou a doida do nude haha então amei todos.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/