segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Wishlist de produtinhos de blogueiras - BEDA #15



 

Chegamos no meio do mês! Metade do BEDA está se indo e hoje vamos de lista de desejos, wishlist das blogueiras! E tem produto lançado, nossa!

Apesar de falar e falar de uma dessas marcas, tem vários produtinhos que são mais diferentes e quero. 

 

#DuoEye Shadowstick - Larissa Manoela by Océane

Eu ameiii esse bastão e claro que o meu favorito foi o rosa com roxo! Parece tão linda e é um produto diferente. Recentemente comprei a sombra Jelly da marca e amei!


Pó solto BT Skinpowder - cor Rosé Quartz

Toooodo mundo fala desse pó, achei o preço até okay e gostei que é rosado! Acabei de assistir minha amiga Luana falando dele e quero hahaha

 

BT Mallow - Fairytale

Queria muuuito apertar esse produto e acho a cor linda! Tenho medo que ele seque e empedre e esse é um dos motivos pelos quais ainda não comprei.


BT Lux Laís

Linha de batons em bala LINDOS da Bruna Tavares, eu tenho o Dri e AMO, e esse rosa é simplesmente perfeito e quero. Pena que caro 😓


Iluminador Solto - Stella - Mari Maria Makeup

Esse iluminador é suuuuper famoso e já quase cheguei a comprar. Quero muito, é lindo e não vejo a hora! Apesar de ter muuuitos!


Base Boca Rosa Beauty

Falam taaaanto dela, que é seca, cobre demais, é a favorita de várias pessoas. Queria muito testar pra ver como é! Mas é meio cara então ainda não comprei.


BT Plush - Bela

Eu acho a proposta legal e as cores lindas. Tem os que amam e os que odeiam, mas preciso pagar pra ver hahaha

 

Paleta 12 Shades - Mari Saad

Já quase comprei muuuitas vezes, é linda, amos os tons frios e diferentes e nunca usei as paletas da Océane!


Corretivo stick - Fran

Eu amo corretivo, vocês já sabem, e em bastão não curto tanto. Mas falam muito bem dos produtos da Fran e quero testar todos, mas começaria pelo corretivo!


#Colorfuleyeliner - Larissa Manoela by Océane

Um lápis tom pastel? Quero! Preferia delineador maaas mesmo assim quero testar!


BT Glowtion

Esse é o tom mais claro, falam muito bem dele, é um hidratante luminoso. Ou ele, ou o sérum BT Marble, queria!


💗 Ufa! Muita coisa! Haja dinheiro hahaha talvez na Black compre alguns. Vocês tem algum desejado de blogueiras?


2 comentários:

  1. Estou louca pra testar os produtos da boca rosa beauty! Amei o gloss e a paleta <3
    Beijos.

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. A base você vai amar demais, ela é incrível e a paleta da saad também!

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/