terça-feira, 16 de agosto de 2022

Hidratante corporal Giovanna Baby - BEDA #16



 

Hoje vai ser resenha rápida! Eu vivo atrás de hidratantes baratinhos e bons pra deixar de estoque, uso todos dias e fico atrás de promos. Depois de ver muuuitas vezes na promoção nas Americanas, eu finalmente comprei um hidratante corporal da Giovanna Baby. Sempre a embalagem de 200 mL fica a R$ 9,99, muito bom preço, e escolhi o rosinha, porque sim!



Ele tem cheirinho de talco, bem fraquinho, de bebê mesmo. O creme é bem levinho, não é meeeega hidratação, ótimo pro verão. Espalha bem, absorve rápido, uma delicinha.

 


 

Acho que são mais de dez tipos, imagino que todos tenham um cheirinho mais leve, que é a proposta da marca "baby". Devem ser delícia e já quero testar vários. Vale super a pena na promoção! Ah e o álcool gel é uma delícia!

Vocês já usaram algum?

 

2 comentários:

  1. Quero muitooo comprar o desodorante da Giovanna Baby, dizem que é ótimo!
    Mas fiquei curiosa pra esse hidratante também, amo creminhos assim :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para usar para usar os hidratantes da marca, acho super fofo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/