quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Séruns que usei da Principia - BEDA #17

 


 

Já faz um booom tempo que venho usado Principia na rotina de Skincare. Ouço falar muito bem e os preços são ótimos, então me joguei. Inicialmente, em 2 deles, depois mais 2, e hoje vou contar num "prensadão" tudo que achei deles 😂

Quando comprei a primeira vez, foi pelo site e a marca só tinha séruns. Bem menos do que tem hoje no portfólio. Os séruns são em embalagem conta gotas ótima, não é daquelas que não suga. São todos completamente líquidos e absorvem rápido. Acho que serem 100% líquidos também dificulta passar no rosto, sou fã de uma leve quantidade de goma xantana pra facilitar e deixar mais viscoso e não escorrer e perder produto.

 


Eles vêm numa caixinha e tem essa faixinha colorida pra diferenciar cada, e um código. Já testei o AM-10 (ácido mandélico e alfa arbutin), o Mix-01 (ácidos glicólico, salicilíco e tranexâmico e niacinamida), VC-10 (vitamina C e ácido ferúlico) e NC-10 (niacinamida e zinco).

 


 

Sempre compro os que são pra pele acneica, pra reduzir manchas e linhas. Gostei muito deles! Primeiro, intercalei o de ácido mandélico num dia, e o de niacinamida em outro. E depois, em outra época, usava a vitamina C de dia e de noite o de glicólico. Eu adoro usar ácidos, acho que sempre ajudam a melhorar a pele e esses tem concentrações bem boas.

Curto o preço deles, em torno de R$ 50 cada, bem justo. Duraram uns 2 meses cada. Mas sempre uso outros produtos junto, intercalando os dias. Difícil dizer o real efeito de cada separado. Por isso falando todos juntos aqui. Gostei deles, não me deram reação, absorviam rápido. Alguns tem cheiro meio forte e ruim, mas depois somem. 

Já quero testar todos e recomprar a vitamina C e o ácido mandélico, de início. Preferi eles do que os similares da marca concorrente, que tem produtos cremosos. Virei fã e quero testar tudo. Ou quem sabe, a Principia me nota... 😪 gostei muito e quero testar todos, haja cartão hahaha

 

3 comentários:

  1. Acho o preço deles bem acessível. Quero muito testar algum item da Principia também.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Principia nota a Raqueeeel!!!!
    Eu comprei um por sua influência hahahha, mas nem lembro qual é porque faz tempo que não uso kkkkkkkkkkkkkkkk mas é um desses pra reduzir manchas e linhas também haha.
    Quando estava usando senti que minha pele descamava um pouco e precisava passar bastante hidratante, mas eu achei bem bom!
    Quando minha vitamina C acabar pretendo comprar a deles :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada na marca, estou com vários produtos na minha lista e desejando demais o sabonete que lançaram e o tônico, adorando tudo que vejo usando deles

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/