terça-feira, 12 de julho de 2022

Linha Combate Oleosidade Quem Disse, Berenice?


 

Eu não sou muito fã de ir buscar brindes na Quem Disse, Berenice?. Não acho o atendimento muito bom pra essas ações, então às vezes nem me inscrevo. Mas essa foi uma vez que fiquei feliz de me cadastrar, porque amei o produto e ainda fui pegar o outro, depois, e comprei o que faltava da linha. É a Combate Oleosidade, linha pra peles oleosas da Skin.q (e também acneicas, no meu ver).

Primeiro eu peguei o Gel de Limpeza, depois a Solução Renovadora Facial, e nesse dia também comprei o Sérum Facial Triplo Combate. Vou falar um pouquinho sobre cada um, uma resenha tripla-porém-rapidinha.

 


 

1) Gel de limpeza 

Esse eu peguei e amei muito! É um gel, não faz muita espuma, limpa suuuper bem o rosto, e achei que diminui a oleosidade mesmo! Achei ele muito bom, não repuxa, sério, perfeito. Ganhei a versão de 50 mL mas já quero a de 150 mL full size. Ele custa normalmente R$ 39,90**, o que dá R$ 0,27/g, o que dá quase na mesma pros sabonetes famosos da Vichy e La Roche-Posay, e gostei até mais.

 


 

2) Tônico Facial Solução Renovadora Duplo Combate

Eu não sou tãooo fã de tônico, mas gosto daqueles que repuxam HAHAHA esse aí eu ganhei na versão de 30 mL, o que dura bastante porque passo na mão e depois no rosto, então não tem algodão pra absorver. Assim como o sabonete, ele tem ácido glicólico e ácido salicílico and probióticos, pra equilibrar a microbiota, controlar oleosidade, uniformizar a pele e reduzir e prevenir a acne. Bom, na parte da acne eu me exalto toda, amo. Achei ele um ótimo passo pra pele acneica, dá pra ver que a pele acorda menos inflamada, mais calma. 

Só uso ele de noite, por causa dos ácidos, e muuuito protetor no dia seguinte. O full size tem 110 mL e custa R$ 54,90**. Gostei bastante, provavelmente vá comprar ele num futuro quando esse acabar, mas dura bastante.

Comparando com um similar, o tônico Blemish da Skinceuticals, bem famoso (nunca usei), que tem ativos similares e proposta também, o da QDB sai mais barato.

  • QDB: R$ 0,50/g
  • Skinceuticals: R$ 0,72/g



3) Sérum Facial Triplo Combate

Esse eu tava doida pra testar! Foi carinho, R$ 89,90** por 30 mL, mas tinha 30% de desconto, então foi okay. Esse sérum tem 3 ácidos: glicólico, cítrico e salicílico, ou seja, tudo que a pele oleosa & acneica precisa e ama. Eu adorei ele! Pele sequinha, trata super, deixa sensação boa. Acho que com o uso contínuo melhora mesmo a pele (lembrando que a acne é uma doença multifatorial, então pode ser que pra alguns casos não mude nada). Esse sérum também é de uso noturno por causa dos ácidos. Ele também tem niacinamida, que é vitamina B3, pra acalmar e nutrir a pele. A combinação toda é maravilhosa!

No post sobre o Creme Overnight Niina Skin eu comparei o preço de 3 produtos com proposta similar, do Grupo Boticário.


Gostei muito, fiquei muito feliz com o tratamento da linha toda! São produtos que eu pretendo recomprar. Eu sempre falo isso, depois na hora de recomprar já lançou outro que quero mais hahaha

Vocês gostam de produtos de controle de oleosidade?


**Preços vistos no dia 11/07/2022


4 comentários:

  1. Eu não gosto de ir em busca dos brindes porque os atendentes são péssimos.
    Gostei de saber que todos esses produtos da QDB são bons e cumpre com a sua função.
    Fiquei admirada com o seu jeito de buscar o verdadeiro preço dos produtos observando a quantidade.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu pirei no sabonete e aproveitei o desconto e claro comprei, amando a skincare da marca, super viciada e de olho em vários itens

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muitooo ter pego os brindes desses produtos, mas não consegui um dia que eu pudesse ir na loja :/
    Gostei de tudo o que você disse sobre os produtos, fiquei bem curiosa em testar o tônico e o sérum facial, amooo tônico inclusive hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaahhhh QDB pq me abandonou em Caxias!!!!
    agora eu quero e vou ter que comprar online! kkkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/