quinta-feira, 7 de julho de 2022

Colorama esmaltes Disney e Amigos


 

Eu vi esses esmaltes lá pelo Instagram e surtei. Achei lindos e já quis. São da coleção Disney e Amigos da Colorama. Confesso que fazia aaaanos que não comprava Colorama porque não duram nas minhas unhas, mas vi e achei fofíssimo. Me joguei, claro, nos tons rosados e com brilho hahaha

 


 

 

São 9 cores no total e é como se fosse uma viagem do Mickey e parceriassss pelo nosso Bresel. Tem laranjão, verde, amarelinho, azulão, rosinha e eu peguei o rosa escuro/roxo maravilha que é o Rolê em São Paulo e o único com glitter, que é o Lua de mel em Gramado. Achei engraçado que são dois lugares que já visitei, porque não sou uma grande conhecedora do Brasil.

Eu achei o rosa/roxo sólido lindo e bem pigmentado, cobriu bem com uma mão mas sempre passo duas. O glitter tem bastante glitter porém são glitters tímidos, não brilha taaaanto assim. Ele parece muito com o Granulado Rosé da Risqué, porém o da Risqué brilha mais, então me arrependi de leve de ter comprado.

Cada um custou cerca de R$ 7,00, tá tudo caro. Esmalte comigo não dura na unha, ainda mais se for Colorama ou cor escura. Duraram no máximo 2 dias, que na verdade é meu normal, mas não são cores ou marca que pretendo comprar novamente ou em breve, apesar de ter curtido o rosa/roxo.

Vocês viram essa coleção?


4 comentários:

  1. Caramba eu não tinha visto essa coleção e amei as cores que você comprou, achei bem lindas!
    Parando pra pensar acho que não tenho esmalte da Colorama e realmente tá tudo caro, raramente compro esmaltes justamente por isso, acho tudooo caro :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu desejei demais essa coleção, aí vi $7,00 reais e desisti pois o mesmo dura quase nada em minha unhas, mas queria pelo menos um só pela embalagem da Disney

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa coleção na loja e não me senti vontade de comprar nenhum vidrinho.
    O rolê em São Paulo ficou lindo em suas unhas. A maioria dos esmaltes com glitter me decepciona, já estou até acostumada.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. os esmaltes estão um absurdo né!
    achei lindo o roxo! o brilho tímido demais mesmo hahah

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/