quinta-feira, 16 de junho de 2022

Máscaras Faciais da Ricca


 

Eu vivo de olho no Tic Tac de ofertas da Panvel, e sempre tem alguma coisinha que vale muito a pena. Muitas vezes não está disponível na minha região, mas nesse dia tinha as máscaras faciais da Ricca pra retirar em loja e muito baratas. Peguei duas, mas deveria ter pego mil 😬 vou falar das duas separadamente!

Ambas são de saquinho e tem 10 g


Máscara facial Ricca Mentalize Já!

Essa tem cor menta mesmo, e cheirinho de dentista hahaha sério, parece muito. Na embalagem diz que tem sensação calmante, que refresca e hidrata. E concordo! Ela é bem refrescante, a começar pelo cheiro. Tem menta e gengibre e acho que o frescor se deve por eles. Usei duas vezes, guardei o resto num potinho e deixa a pele bem gostosa. Imagino que seja ótima no verão! Gostei, mas não recompraria essa.

 


 

 

Máscara facial Ricca Chocolate Pode!

Essa eu ameeeei!!! Se a coisa diz "chocolate" já tem 50% de chance de dar certo. Tem efeito nutritivo e reparador, e contém extrato de cacau e argila kaolin (li no Google que é um mineral benéfico para a pele). A textura dela é beeem densa, parece um chocolate derretido, pelo toque, sabe? E na embalagem diz "efeito quentinho", ou seja, é tudooo pro inverno. E ela aquece mesmo, muito legal! A pele fica muuito gostosa, nossa eu amei demais. Já queria muitas dessa hahaha

 


 

 

O preço cheio delas é de 15 a 20 reais, mas na promo paguei R$ 3 e pouco, ou seja, arrependida de não ter comprado mais! Queria usar de novo a de chocolate, tô todo dia de olho hahaha a Ricca está com uma linha de pele muito boa, tudo tão fofo!

💜 Vocês já usaram alguma dessas?

 

7 comentários:

  1. Eu nunca testei essas máscaras, mas tenho curiosidade. Ultimamente eu ando meio sem tempo de usar esses produtos, uso só os que consigo usar no banho mesmo hihihih

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei essas máscaras, mas adorei a dica dessa de chocolate hahaha. Achei bom o preço que você pagou, é das minhas, só de olho nas promoções hahaha.
    www.brunavirginia.com
    Instagram @blogbrunavirginia
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Lembro que comecei a usar as máscaras da Ricca depois de ganhar algumas na Beauty Fair de 2018, depois disso nunca mais larguei, todas que já experimentei eram muito boas. Acho que essas duas que você apresentou no post podem mesmo ser usadas em climas diferentes, haha. Gostei das resenhas e o preço que você pagou foi ótimo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que entregasse aqui ou abrisse lojas por aqui, Super barato, arrasou, se ver as de cabelos, compra também pois são perfeitas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha amiga, eu nunca usei dessas máscaras mas já quero usar o quanto antes!
    E que promoção babadera você pegou, devia ter comprado mais, rsrs
    Até essa de menta acho que eu experimentaria, tudo que é bom para a pele eu fico super fã.
    Vou procurar na minha cidade ou na Shopee, porque a Panvel não entrega para a região que moro.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. a minha de chocolate ficou dura kkkkkkkkkkk
    mas a outra ainda tenho!
    preciso usar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Oie Raquel!

    Eu tenho essa máscara de chocolate guardada aqui em casa e vivo dizendo 'amanhã eu uso' e assim os dias passam rs. Vou tratar de usá-la logo!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/