terça-feira, 19 de abril de 2022

Sérum Multiprotetor FPS 50 - 12 em 1 Niina Skin


 

E lá vamos de shame on me de novo, de novo não ia comprar, achei caro, não precisava. E daí comprei fim da história. E é um romance de final feliz: Raquel Tips e o Sérum Multiprotetor FPS 50 12 em 12 da Linha Niina Secrets - Niina Skin.

O primeiro lançamento de Niina Skin contava com 4 produtos, todos gostei muito, mas não amei. Meu favorito é a máscara esfoliante, que até já acabou. E depois lançaram mais dois produtos, o creme overnight e o sérum multiprotetor. No dia que resolvi comprar, só tinha o sérum, e trouxe ele mesmo. É uma embalagem bem pequena de 30 mL de conta-gotas. E o conta-gotas funciona! Bem fofa mesmo. O conteúdo é beeem líquido e rosadinho, um amor, e também tem um perfuminho leve que eu amo.

 


 

Na embalagem diz que tem Tecnologia Secrets com niacinamida, + bisabolol. Li que o bisabolol tem propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes, bactericida e tudo mais. Ou seja, parece ótimo pra pele acneica, que é meu caso. Ele tem FPS 50, que é bom por ser bem alto, mas pela quantidade aplicada ainda não dispensa o uso de protetor solar. 

Bom, os 12 benefícios vou deixar pra vocês verem no site da Eudora, pra não ficar no copia-e-cola, ou na foto ali de cima. Mas basicamente é tudo de bom hahaha com ação antioxidante, hidratação, uniformização, controle de oleosidade, maciez... e posso dizer que é tudo isso.

Pra quem não estava empolgada depois dos 4 primeiros lançamentos, esse é tudo de bom. A pele fica sequinha, hidratada e perfeita depois de usar. É muuuito legal o efeito matte no rosto. Fica ótima pra depois vir com protetor e make, dura demais e a pele sem um pingo de óleo, aprovadíssimo!

 


 

Está disponível lá na minha lojinha Shopee!

 

Eu amei demais ele, sequinho, uma delícia. Na foto, na mão, só tinha espalhado, não estava 100% seco. A pele fica macia e hidratada e combina bem com outros produtos. 

Vocês testaram esses 2 últimos lançamentos?

 

4 comentários:

  1. Eu fico num mix de traumas com quero, mas deixo ele para o futuro kkkkk

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. wow! :O
    já pode separar um pra mim! sério mesmo!
    vou pegar tudo junto no lançamento da paleta de rosto 🌚

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem legal esse sérum, fiquei com vontade de comprar até descobrir que não dispensava o protetor. Então comigo não ia compensar tanto o investimento. Achei ótimo saber que fica matte <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Só pela descrição eu fiquei curiosa! admito que mais pela proteção solar, mas como não dispensa é de se pensar novamente. Eu procuro cuidar mais da pele, a minha rotina de skin care é lavar e passar um hidratante só haha mesmo assim achei os beneficios muito interessantes, vou dar curiadinha no site da eudora também


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/