quinta-feira, 21 de abril de 2022

Paleta Feels Mood 9 Cores - Ruby Rose


 

Bom, nem preciso dizer que pirei de 27 tipos diferentes quando vi esse lançamento da Ruby Rose. Uma paletinha de 9 cores roxas!!! da linha Feels Mood. Surtei e não sosseguei enquanto não comprei.

Essa é a HB1081, inspirada na Lilac You a Lot da Colourpop, que eu já estava de olho há tempos. Fiquei meio chocada em o quão pequena ela é, mas pra mim está ótimo já que nunca uso uma paleta até o fim hehe a embalagem é cartonada que fecha com ímã.

 

 

 

São 5 tons matte e 4 com brilho. Os com brilho são meio parecidos, mas todos brilham demais e são lindos. A pigmentação não é chinelada, é mais aguadinha. Ainda aparecem e grudam bem, mas não são tãooo fortes. Gosto bastante mesmo assim, tenho várias paletinhas da Ruby Rose e é sempre uma roleta pra saber se vai ser chinelada ou vai ser suave hahaha


 



Eu amei fazer makes com ela, toda hora me dá vontade de ir fazer make lilás hahaha os brilhos eu passo por cima e deu, show demais, arraso hahaha

 


 


A linha Feels Mood também tem outra paletinha, com 12 cores beeeem vibrantes, é bem diferente dessa, tem tons mais rosados, verde limão, laranja... no site a roxa custa R$ 35,90 e a maior R$ 49,90. Achei bem caro, mas na Shopee encontra mais barato. Acho que paguei R$ 15 na minha, por aí, com moedas e cupons.

Gostei muito dessa, compacta e fofa, perfeita pra quem curte tons lilás.

Vocês gostam das paletinhas da Ruby Rose?

 

9 comentários:

  1. Oii Raquel

    Confesso que não gostei muito das cores nos swatches, mas amei na make que você fez.
    Acho que os tons são um pouco frios demais para o meu tom de pele.

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. os brilhos são mara! * - *
    as cores no geral são lindas! mas é a sorte né kkkkkkk
    as minhas grandes inspiradas na HB os mattes são horríveis!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Acho que paguei mais ou menos esse valor na minha e ainda não usei ela direito porque passei MUITO tempo sem usar maquiagem, mas concordo com você, achei bem pequenininha e poderia ser mais barata. Acho linda as cores e os brilhos. Arrasou na make <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amei amei demais ♥
    Todas as cores são lindaaas e achei tudo essa sua make da foto!
    Não tenho sombras da Ruby Rose, mas mesmo essa sendo mais aguadinha achei pela sua make que aparece bem e fica bem bonito.
    Arrasou! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Como eu amo glitter, já me apaixonei por essa paleta.
    A cor lilás combinou muito com você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Você olhou bem se na paleta não estava escrito para Raquel tips? hahahaha Ela é super a sua cara. Adorei as cores, são lindas
    www.brunavirginia.com
    Instagram @blogbrunavirginia

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel!
    Que linda essa paleta, amei as cores delicadas e ao mesmo tempo com a combinação certa, bem marcantes, eu gosto dos produtos da Ruby Rose, de base a sombras tem uma ótima pigmentação.
    Adorei, o post de hoje :D
    Beijokas da Camila e da Carol
    Estamos de volta e com novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Que tons mais lindos! acredita que ainda não comprei uma paleta da Ruby? essa paleta deveria vir com a sua logo, mas sua cara impossível haha os tons de lilás são muito lindos, e eu sou apaixonada pena que não fazem parte da minha paleta de coloração :( vou dar uma olhadinha na shopee para ver se acho umas semelhantes da dona ruby também


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  9. Essa paleta está linda demais, completamente encantada nela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/