terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Resenha 2 em 1: máscaras faciais - argila e ouro


 

Hoje vim trazer resenha de dois produtos que já usei há um tempinho, e resolvi juntar pra fazer um comentário breve: a máscara Ouro & Caviar, da Beauty4Fun, e a máscara Argila Rosa Renovadora, da Panvel Faces. Vou falar delas separadamente!


MÁSCARA OURO & CAVIAR - BEAUTY4FUN



 

Eu já tinha usado uma máscara da marca e AMADO, era de bolhas e era muuuito legal! Essa eu comprei porque ano passado teve uma promo da Sephora e Estée Lauder, que comprando qualquer coisa no site, ganhava um batom carésimo, daí corri na coisa mais barata que achei. Ela custa normalmente R$ 16, mas sempre tá na promoção. Vem no sachet e é bem gostosa de usar. Rende até duas aplicações, se não fizer suuuuper grossa. 

 


 

O sensorial dela é super gostoso! Dá aquela cara de rica por ser de ouro, um luxo só. Deixa a pele super macia e gostosa no dia seguinte, amei ela! Achei até um preço okay. No site diz que é altamente hidratante e atenua os efeitos do envelhecimento. 


MÁSCARA FACIAL DE ARGILA ROSA RENOVADORA - PANVEL FACES

 


 

Essa eu comprei na black friday por uns seis reais. Normalmente custa R$ 10,99 e o sachet vem com 10 g. Essa rendeu só uma aplicação. Ela é mais grossa, não é rosa e sim laranjinha. Tipo na hora que passa é boa mas depois pra tirar é o caossss porque é grossa, gruda em tudo e é chata de tirar. Assim como a de ouro, ela diz auxiliar no envelhecimento precoce e ter ácido hialurônico, pra hidratação. Achei que ela hidrata e deixa bonita, maaaassss prefiro aplicar a argila direto ou usar outras da Beauty4Fun. Legal pra testar, mas não recompraria pela chatice de tirar, apesar de ser boa.



 

Bom, foi isso hahaha eu tenho agora um amor pela Beauty4Fun, apesar de preferir máscaras que vem mais no pote, ou argila natural mesmo. Essas acho legais pra dias especiais, tipo aniversário, Natal, que quero mimar a princesa que sou. 

Vocês curtem máscara em sachet?


8 comentários:

  1. Eu gosto muito dessas máscaras em sachês, geralmente só uso dessas.
    Já usei uma que era de ouro, mas nem lembro a marca, era bem boa.
    Adorei a resenha hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Máscara de ouro e caviar é puro luxo.
    Se a máscara de argila é difícil de tirar eu não usaria porque gosto de itens práticos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. A primeira eu tenho e amo, a segunda ganhei de brinde mais ainda não usei, gosto de usar elas as vezes para me mimar mesmo e cuidar de mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Em datas especiais eu ia querer usar essa chique de ouro. Comprei uma da Fenzza por R$2,99 e ainda não testei. Comprei porque eu queria tirar foto e achar chique kkkkkkk (a doida). A de argila eu achei bonita, mas depois de usar a verde, fiquei arrependida. Acho que compraria só as que vendem em casa de produto natural para testar novamente.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. A mascara de ouro e caviar parece ser incrivel!
    Beijinhos :)
    https://mahalooblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Raquel eu super usaria a máscara de ouro, muito bom ter a sensação de pele bem cuidada!
    Chato que a de argila gruda mais na hora de remover!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. pele tá gritando por um tratamento hahahaa
    ultimamente só o básico com a correria que tá!
    nunca usei máscara de ouro, quero!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/