quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Creme de Tratamento Novex - Divino Liso Milagroso

 

 

Desde que eu entrei no Time Embelleze dos Sonhos, passei a amar ainda mais a marca e também a adquirir produtos sempre que encontro com preço bom e algum diferente. Encontrei o creme de tratamento ultraprofundo da linha Divino Liso Milagroso da Novex e trouxe pra sermos felizes juntos.

 


 

 

Essa linha conta com a máscara, o shampoo e o spray leave in. A máscara só tem no pote de 400 g, o meu preferido. Paguei menos de 10 reais nela, o que é um preço super bom. É mais líquida e tem um cheiro bem gostoso, não é doce (meu preferido), é de capim santo e gengibre, um cheirinho mais fresco.

 


 

 

Eu já tinha usado a máscara Liso de Cinema, achei elas parecidas, no que lembro (faz tempo), na consistência e efeito, mas não no cheiro. É bem gostosa e deixa o cabelo super bonito. Por ser de lisos, não é tãooo profunda e não pesa, o que me agrada. É uma máscara que passo num dia que não sei qual vou passar hahaha meio curinga.

 

Aqui na foto meu cabelo ainda tava ruivo e amassado hahaha achei que ficou bem hidratado e alinhado!

 


 

 

Na embalagem diz que é liberado e tem ação em 3 minutos. Eu amo porque é rápido, uso no banho, às vezes misturo com outra coisa tipo matizador, e é perfeita. Achei versátil e com resultado bem bonito. Diz também que controla o frizz e cura o cabelo ressecado, concordo, dá um efeito bem bonito.

Pra quem quiser, tenho o cupom RAQUELTIPS pra 10% de desconto no site da Embelleze.

Vocês já usaram essa linha?

 

9 comentários:

  1. Oi Raquel,
    Essa máscara deve mesmo ter um cheirinho delícia, pois capim santo e gengibre já faz um chá bem gostoso, hahaha. Mesmo tendo o cabelo cacheado, eu usaria essa máscara por que realmente achei ela coringa, gosto desses cremes de rápida ação, pote pequeno e que não pesa.
    Amei a resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo que não uso um produto da Novex que me deu até saudade.
    Fiquei aqui imaginando o cheirinho bom de capim que esse creme deve ter.
    O seu cabelo ficou ótimo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para testar essa máscara mas nunca encontro ou encontro e está carinho, adoro esse tipo de tratamento da marca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse creme de tratamento e adorei! O resultado fica lindo.

    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Já experimentei com alguns produtos da Novex e gostei dos resultados.
    Invítote a passar pelo meu último post. Feliz semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Tudo bem?
    Adoro esse creme de tratamento quer dizer amo todos os produtos da embelleze ambos são magníficos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Gostei porque sempre procuro máscaras para cabelos lisos e que ajudem a ficarem mais lisos haha!
    Única que não curto é o tamanho do pote, acho grande demais, pra mim dura anoos e daí me irrita um pouco haha!
    Mas acho chique demais que você faz parte do Time Embelleze dos Sonhos ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parece ser mara!
    preciso comprar um bom hidratante pro meu cabelo coitado! kkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/