quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Neutrogena Face Care Intensive - Matte 3 em 1


 

aaaaa chegou setembro, acabou o BEDA, ufa! Hoje vamos de resenha atual e quentinhaaa! Uma novidade da Neutrogena: o Hidratante Matte 3 em 1 Face Care Intensive.

Vi esse hidratante e já pirei. Já usei o Hydra Boost, gel facial com ácido hialurônico, bem caro por sinal, mas ele evaporou no pote e fiquei triste. Daí agora esse potinho de 100 g é um amorzinho e mais em conta, custou R$ 29,90. O pote é beeeem fofo e pequeno, um amor.

 


 

A textura dele não é beeem um gel, é mais um gel-creme. Tem um cheirinho mega leve e gostosinho e um toque muito bom. Comprei a versão matte, mas também tem a normal e a com FPS, pro dia. Ele espalha bem e logo some na pele, uma delícia.

Deixa bem hidratado sem ficar seboso ou peguento. Às vezes meio grudentinho bem de leve, acho bom pra usar antes da make, mas dá pra perfeitamente usar em qualquer situação.

 


 

Na embalagem diz que o "3 em 1" é hidratação intensa 24 h, tecnologia que reduz a oleosidade da pele e efeito primer instantâneo. Acho que sim ele dá uma disfarçadinha dele, e deixa a pele pronta pra make. Também deixa um hidratado bem gostoso sem ser pesado.

Amei muito ele! Achei que deu um efeito bem bom e super valeu o preço. Aii é tão fofinha a embalagem, pequetita, amei, com certeza vou recomprar quando acabar. É super fácil de achar e muito bom.


Fazendo essa resenha nervoooosaaa! Amanhã é minha defesa do mestrado, finalmente! Depois da pandemia, finalmente chegou a hora de "acabar" essa parte. Ainda vai faltar a submissão do artigo e a homologação, mas está no fiiim! Me desejem sorte!! Semana que vem pretendo voltar com a programação normal, ando sumida do Insta. Beijos!



11 comentários:

  1. Ahhhh fiquei curiosa pra testar esse hidratante!
    Acho que até hoje só usei um sabonete da marca Neutrogena, mas sei que é uma marca muito boa.
    Boa sorte na defesa do seu mestrado, arrase! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o mestrado, nossa esse creme cada um tem uma textura, amando usar o roxinho e pronto quero esse agora

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Que chiquee! Vai defender o mestrado e tenho certeza que já deu tudo certo!
    Até lembrei de quando eu ia apresentar o TCC, fiquei nervosa, passei mal e no final deu tudo certo. Foi uma sensação tão gostosa que senti e espero do fundo do meu coração que você se sinta realizada por fechar mais essa etapa na sua vida e carreira. Muito sucesso para você amiga!
    Adorei a resenha, o creme possui muitos benefícios e o que eu mais gostei foi ele controlar a oleosidade e hidratar sem pesar. Vou pesquisar e comprar assim que o meu hidratante atual acabar.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Que neném, quero muito comprar. Boa sorte na defesa!

    ResponderExcluir
  5. não conhecia! parece ser bem bom! se eu ver na farmácia vou comprar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Parece um hidratante muito bom. Sempre vejo elogios para a Neutrogena.
    Boa sorte com o seu mestrado.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse hidratante Raquel, ele tem uma consistência ótima, preciso testar.
    Sucesso no Mestrado guria.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, não conhecia o hidratante, e me parece ser ótimo. Me deixou bastante curiosa pra testar por conta de ser hidratante e já ter o primer.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, nunca tive coragem de fazer o BEDA, tempo curtíssimo.
    Amei, já vi esse creme na farmácia, porém não comprei, depois dessa resenha com certeza vou fazer o testes, haha, também não gosto de produtos que são pequenos haha. Boa sorte querida, vai da tudo certo, grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Sou a Carol do futuro para falar que o mestrado deu tudo certo, haha. Adorei a resenha do creminho, esse eu não conhecia, mas se não evaporou já compensa mais que o outro. E o preço é acessível mesmo, tá no mesmo valor que os da Nivea.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    Gostei da resenha por que eu estava mesmo à procura de um hidratante bacana pra pele oleosa/mista. Tenho usado um gel da Tracta, mas prefiro a textura mais cremosa desse hidratante da Neutrogena, além disso, nunca usei nada da marca. Gostei do custo-benefício.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/