terça-feira, 31 de agosto de 2021

BEDA - O ÚLTIMO! - Desafio #1tema1esmalte - Agosto: Fofuras!




 

E maaaais uma vez chegou o fim do mês ba dum tsss até rimou! haha e com ele, o fim do BEDA e o Desafio Um Tema, Um Esmalte!! Yaaaayyyy!

 

Primeiro, quero fazer um "saldão do BEDA" hahaha consegui finalmente cumprir!!! Em 2019 tinha tentado e cheguei até o dia 21 acho. Esse ano já deixei tudo programado pra não ter erro. Aproveitei pra desengavetar umas resenhas empacadas, que queria falar mas nunca tinha chance. Ufa! Rendeu! Tô feliz que consegui postar tudo que queria (ainda sobrou assunto hehehe). Mas não sei se farei nas próximas vezes. Lá pelas tantas eu já não aguentava mais programar post e editar foto. O que tanto amo acabou sendo "mais uma coisa". Então, pras próximas, quero fazer um "BEDA" com posts mais frequentes, mas não todo dia, e trazer mais "conversinhas" e não uma cacetada de resenhas. Mas tô feliz que consegui cumprir a meta e chegar ao fim!!! *-*

 

Agora, voltando ao desafio! O tema escolhido pra Agosto foi Fofuras! O que eu amei, porque sempre acho esse mês mais pesado então um teve leve e fofo foi ótimo. 

Escolhi desenhar muitas coisas fofas nas unhas hahaha vi uma inspiração e já quis fazer. Também estreei meu kit de pincéis de unhas que pedi da Shein. Achei que meus problemas estavam resolvidos, maaaas a pessoa tem que saber desenhar, ou seja, ainda tenho um longo caminho.

 


 
Como sou ariana mas por dentro sou muito libriana indecisa, fiz uma unha de cada, e na segunda já me arrependi de ódio por não ficar como imaginei HAHAHA Numa fiz florzinhas, na outra corações, um moranguinho e glitter (pois ali já tava sem ideia). E acho todas essas coisas mega fofas!



 
E no dedão fiz um ursinhoooo nhaaaac ficou fofo demais.



Usei praticamente todos esmaltes que tenho HAHAHA De base/fundo foram o Gatinha da Impala (aguado, detesto), o How You Doin? e o Apartamento 20, da coleção Friends da Risqué, o Latika Puppy Gris e o Risqué K-POP Love na cor K-Pop-Se. Todos candy como amo!



Pros mil detalhes usei o Girassol da Top Beauty, o Bianco Puríssimo da Risqué, o Acredite da Ju Paes pra Impala e o Preto Sépia da Risqué.



E ainda tem mais hahaha mais esse combo Risqué: Elefante Colorido, que Cor?, Ver de Verdade, Chóque Pink e o Granulado Rosé.





Muita coisa! Vou fazer uma nota mental: só comprar esmaltes da Risqué, Latika e Studio 35, porque quando compro de outra marca, sempre passo ódios. Essas 3 já testei e amo.
 
 
Espero que tenham gostado!
 

Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do mês nos links abaixo: 

 

Bia - @falaibia

Camila - Vinte Primaveras

Carol - Mundo Perdido da Carol 

Lulu - Lulu on the Sky

May - Estação Lilás

 
 
 

7 comentários:

  1. ficou muito fofo mesmo! <3
    eu fazia tipo o beda, mas em dezembro... pra zerar as resenhas também! quase enlouquecia! teve uma vez que cheguei a fazer 2 posts por dia pq tinha muita coisa que eu tava só enrolando! kkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Como ficaram fofas essas unhas, encantada demais nelas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça essa esmaltada, principalmente o ursinho. *-*

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Risque e roubaria todos esses seus últimos esmaltes, haha. Eu achei as suas unhas bem fofas mesmo, pena que o esmalte Gatinha é aguado.
    Arrasou nos posts de todos os dias. Eu não conseguiria, inclusive eu acabei por diminuir um pouco a frequência dos meus posts para parar de ser apenas "mais um post" e tô tentando equilibrar os paranauê haha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal mesmo e bem colorido.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em hiatus, o blog tem um post novo, não deixe de conferir.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Eu achei linda a suas decorações amiga, eu não tenho habilidade para isso. hehe
    Eu não participei do desafio desse mês porque roí as unhas até o talo, mas a desse mês promete ser maravilhoso e mal vejo a hora dos itens que comprei na Shopee chegarem para eu fazer o tema. Os esmaltes usados são lindos, de todas as marcas, sou doida para usar Latika, acho a embalagem tão fofa. *--*
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/