quinta-feira, 10 de junho de 2021

Hidratantes E Hollywood by Dr. Rey


Hoje trouxe essa duplinha que ganhei em um sorteio da Farma Delivery com a Lulu on the Sky! São dois produtos da linha E Hollywood by Dr. Rey. Sim, ele mesmo! Estava bem empolgada pra testar e receber esses lindinhos.

 


 

 Anti-aging Facial Dr. Rey

Ele vem numa embalagem super fofa de pump airless, vem com 30 g e é bem levinho. Acho super gostoso! Tem um cheirinho bem suave. Na embalagem diz que é antirrugas, antioxidante e clareador. E também fala que é pra peles maduras e pra aplicar de manhã e a noite.

Uso ele algumas vezes na semana, apenas a noite. Adoro a textura, absorve super rápido e é bem gostosinho o toque. Não vi ação clareadora, mas também quase não uso ele. Gostei bastante como hidratante facial noturno, ou até mesmo diurno, porque absorve e some rápido.



Biohidratante Facial Dr. Rey

Esse hidratante é de uso diurno, porque tem FPS 30. Promete 24 horas de hidratação intensa, tem proteção UVA e UVB, tem ácido hialurônico, ômegas 3, 6 e 9, 9 aminoácidos com PCA e vitamina E. Também fala ser para todos tipos de pele. Vem com 40 g.

A embalagem também tem pump, amooo! É bem bonitinha, acho um amor. O cheiro é bem de protetor solar, e um pouco insistente... confesso que esse ponto não curto muito. Ele é mais oleosinho, então passo menos pra não carregar, daí a pele não fica sebosa. Mesmo assim, evito em dias quentes. Passo ele e depois passo o protetor solar, e fica show. Acho que tem bastante ativos benéficos pra pele, mas usei poucos dias (estou tentando terminar um da Neutrogena) então não sei se melhorou de fato a pele. Acredito que pra peles muito oleosas não funcione, mas parece perfeito pras normais à secas.

 


 

Como ganhei, não sei o valor. Procurei no site da Farma Delivery e não encontrei. Lembro de ter visto numa super promoção, então acho que esgotaram. Uma pena, porque gostei muito do anti-aging e compraria ele pelo preço de promoção. 

Alguém já usou??? :)


10 comentários:

  1. nossa lembro mt desse dr rey! nem sabia que ele tinha uma linha de cosméticos, bacana saber que o anti aging é bom

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu vi no insta quando você ganhou esses hidratantes no sorteio e eu fiquei bem ansiosa pra ler sua resenha *-* pq obviamente confio demais em tudo que você fala <3 logo mais vou precisar de um hidratante facial noturno e vou colocar esse na minha listinha de desejos!!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nesse sorteio, que prêmios maravilhosos, puxa que pena que esgotou mas deve repor rápido, parecem ser ótimos tratamentos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel,
    Realmente esses produtos esgotaram na Farmadelivery, são muito bons e eu gostei também mais do Anti-aging do que o Biohidratante, embora os dois tenham feito efeito na minha pele.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Amore parece ser ótimos em? Nunca testei nada da marca mais tenho vontade

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Já tinha visto a resenha da Lulu sobre os produtos, e gostei de saber que você também tem um feedback relativamente positivo sobre eles. Quando acabar meu hidratante diurno, estou pensando seriamente em investir nesse Biohidratante facial por que ele tem FPS, e eu amei essa embalagem, juntaram bisnaga com pump. E o anti-aging se parece muito com o Nova Sérum, tanto a embalagem quanto a textura, tem resenha lá no meu blog, depois procure e veja a semelhança :O
    Enfim, amei a resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Que legal que tu ganhou esse sorteio Raquel! Veio vários itens né, muito legal ganhar sorteio assim!

    Eu não conhecia esses produtos, mas eu ja ouvi falar desse DR Rey, só n lembro de onde..

    ResponderExcluir
  8. Eu vi a Lulu falando bastante desses produtos e agora também vendo o seu feedback, vi que é uma maravilha. Amo quando também a embalagem é de pump porque facilita a retirada do produto (ao meu ver xD). Também estou desejando esse anti-aging.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  9. Dr. Rey, muito chiqueee!
    Parecem bem bons, ainda não conhecia nenhum desses produtos.
    E que bacana que ganhou os dois :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi a Lulu resenhando esses produtos e achei chique por ser do Dr. Rey! *--*
    Eu acho que o preço é bem carinho, mas deve valer a pena porque sempre que confiro no site está esgotado alguns produtos.
    De todos, eu adorei sua opinião sincera sobre o Biohidratante, esse eu compraria com gosto para usar!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/