quinta-feira, 9 de julho de 2020

Meu esfoliante preferido da vida!


Esse, digamos, é o produtinho importado que eu mais amo na vida. Nunca usei outro esfoliante tão bom assim. A única parte ruim mesmo é que é importado haha vamos conhecer?? 

Meu irmão me trouxe do Paraguai esse esfoliante da St. Ives. Essa marca não vende por aqui, mas é facilmente encontrada em lojinhas de produtos importados. É uma marca bem constante em free shops, não sei dizer se é amplamente conhecida e apreciada lá fora. Também tem hidratantes muito bons, com preços acessíveis e potes grandes.


Já usei um tubo desse, e ganhei outro. É o esfoliante fresh skin, que esfolia a pele profundamente, mas sem agredir, e deixa a pele SUPER macia depois. Ele é todo natural, as esferas na realidade são feitas de pó de nozes, então nada de produzir plástico demais por usar esfoliante, é tudo natural *-*

Confira mais sobre no site da marca



Tenho a bisnaga de 170 g e o potão de 283 mL. São o mesmo em embalagens diferentes. Rende MUITO! Um pouquinho no dedo já esfolia o rosto todo. A minha bisnaga durou 3 anos usando uma vez por semana ou mais. É bem cheirosinho, fácil de enxaguar e deixa a pele muuuuito macia depois. Tem muitos pozinhos esfoliantes dentro, então uma massagem leve no rosto já tira todas peles mortas (passo nos lábios também) e deixa bem macio pra receber o hidratante depois.


É um amor TOTAL! Não vivo sem, é meu esfoliante preferido e nem tenho vontade de testar outros. Lá fora custa cerca de 6 dólares, ainda com o dólar alto e convertendo, o preço é bom, porque aqui não tem nada igual (ou nunca passou por mim haha). Sem noção de como a pele fica macia depois. Vale muito a pena, se tiver alguém fora do país pra trazer, peçam, não vão se arrepender. 

Aproveita e me conta aí qual seu esfoliante preferido!


13 comentários:

  1. Que bacana!
    Não conhecia essa marca e achei chique que é importado haha!
    Eu raramento uso esfoliante e quando uso prefiro usar açúcar e mel, mas esse parece ser realmente muito eficaz também.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que interessante esse esfoliante, eu ainda não experimentei essa marca.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que eu já ouvi falar na marca, mas nunca comprei. Ele realmente parece ser um bom produto, adorei a cor e o tamanho do pote. A única coisa triste é que o dólar tá bem alto e o que era 12, 20 reais, agora custa no mínimo 30 :(.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me de usar este produto de limpeza St.Ives. Só que a imagem da embalagem é diferente daquela que circula no meu país. Talvez cada país seja diferente da imagem da embalagem ...

    Saludos.

    ResponderExcluir
  5. AAmiga, raramente eu uso esfoliantes mas depois desse post tão empolgante eu fiquei com vontade de experimentar essa marca. Tu sempre estimulando a nossa vaidade né?! Adoro! Hahaha <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mulher, eu nunca usei mas só ouço falar bem dos produtos da marca!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  7. td blogosfera fala super bem dessa marca de esfoliante, sou doida pra testar!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, Raquel, mas olha, você falou tão bem que fiquei morrendo de curiosidade! Espero que consiga achá-lo para comprar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nunca vi essa marca, mas já vou procurar. Parece ser realmente muito bom.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fico imensamente contente que gostes desse produto,tudo de bom para ti,bom fim-de-semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Que dica maravilhosa, quero agora em minha vida depois dessa propaganda rsrsrs, arrasou ele parece ser incrível mesmo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não encontrei um esfoliante que me deixasse 100% satisfeita. Eu usava um da Nívea, mas ainda prefiro fazer uma misturinha com açúcar e hidratante. Meu marido tem um amigo que sempre viaja para o Paraguai, vou perguntar se ele me traz produtos dessa marca, gostei de conhecer.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito bem desta marca e sempre tive curiosidade em experimentar.
    Adorei o teu blog, segui-o. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/