terça-feira, 21 de julho de 2020

Desafio de Escrita 10 - algo que eu gosto muito



Desafio de escrita do blog abril de 89

Desafio 10 - Escreva sobre algo que você gosta muito

Chegamos na metade do desafio! E hoje é um tema fácil! *-*



Poderia passar horassss falando do que eu gosto! Eu amo cachorros, maquiagem, skincare, shoppings, passear! Mas uma das coisas que eu mais gosto é cozinhar. Sim, cozinhar!

Não lembro quando comecei, mas era criança e já ficava querendo tentar receitas. Minha mãe não incentivava muito, mas eu insistia. Dava BEM errado, muita coisa incomível, foram anos de tentativas frustradas, mas não desisti. Depois que entrei na faculdade de engenharia de alimentos, comecei a focar mais e ser mais incentivada pelas pessoas à minha volta. E foi dando certo! Descobri um hobby real. Cozinhar me faz bem e eu amo. Adoro compartilhar receitas, cozinhar para os outros e amo o momento de confraternização de todo mundo comendo coisas gostosas. Adoro fotografar comida (foodstyling é tão fofo!), tentar coisas novas... Minhas receitas favoritas são as doces e adoro demais panificação. Tem coisa mais linda que um pãozinho fermentando e depois ficando lindo no forno??? É muita alegria. Não tem satisfação maior do que eu fazer minha própria comida e saborear depois.

Vocês gostam de cozinhar? :)








8 comentários:

  1. Quanta comida linda e gostosa ♥
    Eu fico babando quando você posta suas receitas no instagram e seus pães então, sempre fico chocada porque ficam lindos e parecem gostosos e fazer pão não é algo fácil!
    Você é bem talentosa, arrasou ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Jogar e Ganhar

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo cozinhas <3

    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro cozinhar, Raquel! Mas comigo, os doces nunca saem kkkkkkkkk. Por isso me jogo nos salgados! xD
    Acredita que nunca fiz pão? Tenho preguiça de usar fermento biológico ou seco, então sempre desanimo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe não me incentiva tanto na cozinha e como a casa é dela, nem me meto tanto no fogão (embora de vez em quando eu insista). Mas acho a coisa mais linda você cozinhando e mostrando os pães no instagram. Adorei esses bolos, coisas mais lindas ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Estou amando cozinhar, era algo que fazia mais o básico, porém ando me aventurando mais e adorando os resultados. Ps: Me deu fome esse post, que tortura essas fotos

    Beijos
    www. pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Deu água na boca ler esse seu post. Nunca fui muito fã de cozinhar, mas admiro quem gosta e fico feliz por ter insistido no que te faz feliz. Foram muitas coisas incomíveis, mas com elas tenho certeza que teve muito aprendizado.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu amo essas suas fotos de comida e adoro ver no seu instagram quando você posta, dá água na boca viu? Acho que inclusive eu quero recebidos dessas comidas suas haha, tudo muito lindo e com a cara bem deliciosa.


    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/