quinta-feira, 4 de outubro de 2018

TAG - The Sunshine Blogger Award


Uhuu hoje vou responder uma TAG! Quem me indicou foi a Val do Hey I'm With the Band (aliás, adoroooo o nome do blog dela!). O nome da TAG é Sunshine Blog Awards, e tenho que responder 10 perguntas que a Val me fez e deixar mais 10 para as pessoas que eu indicar :D Ameiii que fui indicada e vamos lá responder! <3

Perguntinhas que vou responder:

01. O que você mais gosta do mundo dos blogs?
Ahh eu adoro comentários no meu blog e comentar no blog das amigas! Sempre tento retribuir e adoro visitinhas <3
  02. Que horas você vai dormir e que horas você acorda normalmente?
Viiiish... eu geralmente vou dormir depois da meia noite e acordo umas 7 h se tenho aula e umas 10 h e todas se não tenho :)
  03. Se tivesse a opção de saber como será o seu futuro, você gostaria de saber?
Ai eu gostaria de saber alguma coisa ao menos! Não tudo, porque acho que perde a graça, mas umas coisinhas pra eu mudar a tempo se quisesse... não mata ninguém né? hahaha

04. Qual o nome do seu bichinho de estimação?
Ih eu não tenho bichinhos! Mas vale do namorado? Ele tem um dog que se chama Godinez. Eu sempre acabo sendo tia do cachorro dos outros hahaha

05. Qual música que passa uma mensagem bacana deveria ser obrigatória a todos?   
 Pensei pensei pensei e acabei chegando numa da Avril Lavigne que se chama Keep Holding On ("continue aguentando firme"). Acho que a letra é bem motivacional:
"
You're not alone - Você não está sozinho
Together we stand - Juntos nós estamos
I'll be by your side - Estarei ao seu lado
You know I'll take your hand - Você sabe que eu segurarei sua mão
When it gets cold - Quando estiver frio
And it feels like the end - E parecer que é o fim
There's no place to go - Que não há lugar para ir
You know I won't give in - Você sabe que eu não vou desistir
Keep holding on - Continue aguentando firme
'Cause you know we'll make it through - Porque você sabe que nós vamos superar
Just stay strong - Apenas continue forte
'Cause you know I'm here for you - Porque você sabe que estou aqui para você
"

06. Cite uma frase inspiradora que você gosta. "É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas." O Pequeno Príncipe

07. Você prefere escrever com lápis ou caneta?
Com caneta, se der pra ser colorida, melhor.

08. Qual seu medo mais esquisito?
Momento vergonha. Eu MORRO de medo de pessoas fantasiadas de palhaço, bicho, personagem, qualquer coisa. Tipo acho que na Disney eu piraria haha Não foi o tipo de medo que superei depois que virei adulta, se vejo uma pessoa fantasiada do MICKEY HIMSELF começo a tremer e mudo de caminho pra não cruzar com ele HAHAHAH

09. Acredita em signo? Qual é o seu?
Acredito só nas coisas boas hahaha Meu signo é áries (está proibido julgar o coleguinha)

10. Qual sua rede social preferida?
Eu adoro o Instagram!

Perguntinhas para as indicadas:
1) Qual sua animação favorita?
2) Você é uma pessoa do calor ou do frio?
3) Qual seu @ preferido do Instagram?
4) Conte qual foi a melhor coisa que aconteceu no seu dia:
5) Qual música sempre te deixa mais feliz num dia pesado?
6) Animada pelo feriado do dia 12? haha
7) Você tem amigas na blogosfera?
8) Qual produto alimentício você comia na infância, que não existe mais, e você sente falta?
9) Qual maior superação da sua vida?
10) Qual objeto preferido do seu quarto? :)

Indicadas:

Espero que tenham gostado! Eu adoro responder TAGs, adoro ser indicada *-*


7 comentários:

  1. Também gosto bastante da mensagem que essa música da Avril passa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  2. opa ariana, minha lua é em aries e sei bem como é... hehe adorei sua frase de inspiração do pequeno principe <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que legal te conhecer mais, Raquel! O IG também é a minha rede social preferida! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, Raquel! :)
    Vou fazer no blog, posso?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG! Amei demais bjo otima semana bjo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por ter me indicado, linda! Já vou responder ♥♥♥
    Sou igual a você com relação a signos, acredito mas só nas características boas kkkkk
    Eu também morro de medo de gente fantasiada de palhaço, achei que na fase adulta ia superar isso mas até hoje não rolou rsrs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei ser a indicada *-* com certeza responderei brevemente <3 eu amo tags e não imaginava que você tinha medo de pessoas usando fantasia D: mas é normal, sempre temos um medo de alguma coisa, eu por exemplo tenho medo de barata e chego até a passar mal haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/