segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Esmalte Liquid Sand Bella Brazil


Taaantas opções de acabamento que a gente fica doida! Conheci aqui na blogosfera mesmo esse acabamento liquid sand para esmaltes, que tem glitters e fica meio áspero na unha, como areia líquida mesmo, e achei super legal! 
 




Fui nas Lojas BelShop e achei esse rosinha claro da Bella Brazil, se chama Liquid Sand Light Pink e é uma fofura. Os brilhos são prateados e fica super bonito na unha. Dura bastante por causa desse efeito com glitter, ele é bem grossinho. Com uma camada já fica ótimo, mas preferi com um rosinha claro embaixo pra deixar a base mais sólida.

Na foto não pega toda a lindeza desse esmalte, mas amei demais! Tinha várias cores, tipo vermelho, azul, rosa escuro... só achei meio caro, foi dez reais, mas acho que valeu a pena porque é mais diferenciado. 

Gostaram das unhas da semana?? :)

 

17 comentários:

  1. Que esmalte mais delicado, você não poderia ter escolhido esmalte mais lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. nossa muito meigo, adoro esmaltes de brilho!
    beijos linda!

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei alguns esmaltes que tem esse acabamento de areia líquida, no começo achei estranho, mas depois eu me acostumei e o relevo da unha serve pra eu ficar roçando os dedos quando estou nervosa, hahahaha.
    Amei esse esmalte, também achei carinho, mas se é de qualidade, vale a pena.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia essa marca de esmalte e SUPER já desejei esse fofo pra minha coleção! to doida por um esmalte sand clarinho bem como esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Aposto que com essa textura deve ter uma óptima durabilidade também! Achei lindo amiga!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  6. Que cor tão gira :D
    Adoreiiiii :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. Realmente são tantas opções que ficamos malukinhas! rs
    Esse ai está lindo! Amei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Nossa Raquel que esmalte lindo, achei super delicado .

    ResponderExcluir
  9. Eu amooooo esse acabamento! Um dos meus preferidos!
    Esse rosinha está uma graça, Raquel! Mas achei que pagou carinho sim. Aqui consigo achá-lo em média por R$5,00. Deve haver essa diferença devido a região mesmo. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esses esmaltes com glitter, acho lindo e tão divertido hehe!
    Não conheci esse, mas adorei a cor e adorei que fica tipo areia mesmo haha, que legal! :)A
    Ah, respondendo sua pergunta, eu não tenho uma listinha dos shows que eu já fui hahahah, mas já fui em muitos shows, tem bandas que já vi tocar 2, 3 vezes até hehe :)
    Não sou tão nova e já estou nessa vida a uns bons anos hahahaha, por isso tantos shows.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte mais lindo, Raquel! Adoro essa cor
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor e amo esse efeito. Inclusive eu teria usado duas camadas para deixar mais forte, mas é apenas questão de preferência mesmo :P. Ficou muito lindo em você, a escolha foi ótima!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. So pretty! Love glittery nails!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei e amei essa cor, na verdade eu amo glitter, ou seja eu adoro tudo que é glitter <3 Adorei o seu blog, já estou seguindo... Venha e faço uma visita no meu ♥

    Blog
    Postagem Recente

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito de esmaltes com glitter! Essa embalagem é bem grande então acho que o preço cobre isso ^^
    Beijos

    https://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Raqueeeeeeeel! Que esmalte mais perfeito esse! Ficou um mimo nas suas unhas, eu querooooo, falando nisso tenho que espantar essa preguiça e fazer a minha unha também kkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/