terça-feira, 4 de outubro de 2022

Batom Eudora Glam Matte Blur - Lilás Suave

 

 

Eu estava carente de batons lilás acinzentados. Aqueles beeeem cinza mesmo. Eu tinha 2, o da Bruna Tavares, o Jessi, e o da QDB, o Figolili. Acontece que acabaram juntos e eu não queria recomprar nenhum. AMO a cor, mas são secos... sei lá. E quando eu uso, TODO mundo elogia a cor. Olhei no catálogo da Eudora e vi o Lilás Suave, da linha Eudora Glam. Ele é o Matte Blur Segunda Pele. Hummm, muitas informações, será que é tudo isso?

 


 

Com as vendas da Niina Secrets eu ganhei muitos créditos e acabei pegando umas coisinhas pra mim. Essa linha já estava na promo, cada batom tem 5,5 mL e custa R$ 49,99. BEM caro pra um batom líquido. São no total 5 opções de cor.

 


 

Ele é um lilás mais quente, mais rosado. Não é tão cinza quanto os meus antigos. Eu adorei a cor, mas ainda quero um cinza 😂 o aplicador dele é normal de batom.

 


 

O diferencial dele é a TEXTURA. Nossa! Eu achava que o batom skinny matte da Niina Secrets era o melhor de todos, mas não, é esse! Ele parece um . É real segunda pele. Muito fino, nem percebe. Dura horrores, pigmentado, parelho... nossa, encantada demais. Quero todas cores 😍😂 nunca usei nada tão legal.



Esperar mais uma promo e me jogar. Amei real, impactada, espero que as outras cores também sejam boas! 💜

 

3 comentários:

  1. Amei amei essa cor, linda demais ♥
    E a embalagem super chique!
    Fiquei curiosa com a textura dele heim hehehe
    Que saudadeees que eu estava de comentar aqui aaaaaaaaah!!
    E muito obrigada pelo comentário lá no blog! ♥
    Te adorooo Raquel!

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda, nossa apaixonada real nessa cor e ficou lindo e combinou demais com você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do batom, sempre tive vontade de comprar algo da eudora mas nunca tive oportunidade. Beijos.
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/