quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Desafio #1tema1esmalte - Setembro 2022 - Primavera!


Aiiii mais um fim de mês, como passa rápido. Esse mês voou, infelizmente a fatura do cartão está gigante, já devendo mais do que ganho, e também estou programando o post em um dos dias mais bosta da minha vida, pra garantir que ele vai sair e eu não ficarei pior nos dias que se seguem. Hoje é dia de Desafio Um Tema, Um Esmalte de setembro e escolhemos a estação mais florida do ano, a Primavera! 🌸🌻


Eu resolvi usar um esmalte da Latika, de fundo, porque ele é da coleção Daisy (margarida) e achei que tinha tudo a ver (é a cor Daisy Lotus). E como na embalagem tem o fundo rosa, do esmalte, com margaridas, quis fazer algo parecido. Bem simples, com um boleador de esmaltes bem nada profissional que tenho aqui. As pétalas fiz com o Bianco Puríssimo (Risqué) e o miolo usei um amarelo da Top Beauty que comprei só pra esses fins. Se não me engano, ele se chama Girassol.

 




 

Fofinhas demais. Eu amei o tema, apesar de estar já com saudade do inverno (melhor estação). Adoro cor de rosa e florzinhas, mas amo uma temperatura < 18 ºC.

Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do desafio nos links abaixo: 

 

Adriana - Galera Fashion

Camila - Vinte Primaveras

 Leidi - Diário da Lady


5 comentários:

  1. Oii Raquel,

    Amei demais as unhas, ficaram lindas e super a cara da primavera!!! Arrasou.
    Espero que esteja bem.

    Beijos
    https://brenshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que fique bem. Eu também tenho uma fatura enorme e já estou planejando fazer mais compras. kkkkk. Uma vez vi alguém dizendo que não devemos reclamar dos boletos porque eles são um sinal de que compramos algo bom para nossas vidas. Depois disso fico até feliz com as minhas faturas porque elas representam sonhos que comprei.
    Suas unhas ficaram lindas e super meigas. Amei a inspiração vinda do vidrinho de esmalte. Amei essas cores.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Como ficaram super fofas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. ficaram perfeitas!
    muito anos 2000 essas florzinhas hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Amei amei!
    As florzinhas ficaram super delicadas, eu adorei ♥
    Eu amo a primavera hahahaha!

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/