terça-feira, 27 de setembro de 2022

Novo Toast Eyeshadow Palette - Paleta de sombras em formato de PÃO



Eu vivo nas lojinhas Chinesas dentro da Shopee, e quando vi essa paletinha em formato de pão eu surtei toda e não sosseguei até ter uns cupons e comprar ela. Levou uns 30 dias pra chegar e é da mesma marca da minha paletinha de chocolate, a Novo. Mas essa se chama Soft Eyes Toast Eyeshadow Palette, ou seja, tem formato de torradinha.

 


 

Tinha disponível em 3 versões, a minha é a #02, que tem os tons mais frios. São 9 cores, 8 matte aveludadas e uma brilhante, que basicamente é só uma coberturinha de brilho sem cor de fundo, bem bonita. Em algumas, tem um prensado de desenho de alguma "comida de café da manhã", tipo morango ou ovo frito, bem fofa.

 


 

Ela custa R$ 30,90 e se não me engano paguei R$ 26,90. Tem espelhinho, bem útil, e é bem pequena e meio pesadinha. Um amor. Não achei uma pigmentação chinelada, estilo a de chocolate mas um pouco mais forte. Alguns tons meio que somem e outros mancham, não foi nooossa que alegria, mas útil e gostei dela por ser fofa.


 


 

É uma paleta curinga, tamanho de levar na bolsa. Não é algo que eu teria pela qualidade e sim por ser fofa e prática. Gostei dela porque adoro tudo que é de pãozinho, mas a pigmentação achei média. Nos swatches vocês conseguem ver bem. Curti, fofa demais!

 

6 comentários:

  1. Oii Raquel,
    realmente é uma fofura a ideia de embalagem, amamos pão hahaha. As cores são lindas, por ter uma pigmentação média, seria legal para makes bem leves do dia a dia..
    Abraços,
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Ah não, mentira!!! É fofinho demais. Preciso dessa paleta pra ontem! Quero muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa paletinha a coisa mais fofa, apaixonada real nela, como ficou engraçada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Super fofa essa paleta, e achei boa a pigmentação.
    Instagram @blogbrunavirginia
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Que embalagem linda. Eu amo embalagens fofas. Eu compraria só por causa da embalagem. As cores são bem bonitas.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. fofinha demais! <3
    achei as cores são lindas e a pigmentação até ok! xD

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/