quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Considerações duplas - cabelos: Reconstrutor magnético e queratina


 

Hoje vou falar de dois produtinhos de cabelo que ganhei da minha prima. São desapegos dela, se não me engano ela assina Glambox e vieram nela, e como sabe que eu gosto de testar coisinhas, ela me deu (muito obrigada!). E vou falar de ambos porque só usei juntos hehe são o Booster Reconstrutor Magnético da Monira e a Queratina Líquida da C.O.!


Eu usei ambos pra potencializar máscara de cabelo. Tenho usado aquele potão de 1 kg da Toin Embelleze, e pra dar um boost eu acabei colocando um pouco de cada desses produtos, me sentindo muito alquimista, cosmetóloga de fios capilares 🥼

Basicamente eu coloco umas duas a três colherinhas de creme branco, e dou uma apertada em cada produto desses. Fica um creme mais líquido, molho o cabelo na pia, aplico e deixo agindo uma meia hora. A combinação foi ótima! Cabelo macio e hidratado sempre, com menos frizz, uma alegria. Amei juntar e utilizei todas vezes assim.

 


 

O Booster Reconstrutor Magnético é da Monira, marca que não conhecia. O potinho vem com 120 mL e vi que custa uns R$ 60, achei carinha. E vi bastante desapego online, então acho que geral quis desapegar. Achei que ele fez bastante diferença. É um creminho branco e online achei que ele fortalece as ligações do cabelo, deixando o fio mais forte. Concordo! Achei o cabelo bem brilhante e realmente fácil de desembaraçar. 

 


 

A Queratina Líquida do Kit Vida Hidratação é da marca C.O. (Cristiana Oliveira) tem um cheiro MARAVILHOSO de uva, uma delícia! É uma água mesmo, vem com 100 mL e é um produto bom pra reconstruir os fios, ajudar a fortalecer a estrutura do fio e tal. Achei que na combinação da misturinha, ficou ótimo, e o cheiro é incrível. Também custa cerca de R$ 60, achei mega cara, porque adorei a da Embelleze e ela custa cerca de R$ 10.


São produtinhos bem legais, fizeram diferença no meu cabelo, mas não irei recomprar por causa do preço e também porque nunca vi pra vender. Mas fiquei interessada no resto da linha da queratina, porque amei o cheiro!

 

3 comentários:

  1. Eu nunca vi essas marcas e também não conheço os produtos. O preço está bem caro mesmo. Mesmo assim, gostei de conhecer os novos produtos.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para experimentar o Booster Reconstrutor Magnético, mas o preço não me atrai muito! Talvez se fosse mai acessível quem sabe.
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  3. Oie Raquelzinha!
    Quanto tempo! Tudo bem com você?
    Eu não conhecia esses produtos, mas adorei a sua resenha.

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/