quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Kit Diamond Bomb - gloss e iluminador - Fenty Beauty



 

Pára tudooo! Na Black Friday do ano passado, esse kit da Fenty, marca de makes da Rihanna, que tem o iluminador mais conhecido e também um dos glosses famosos, estava por uns R$ 99. Na época eu tava mal de dinheiro e deixei passar, mas pensei "ah ano que vem se aparecer por esse preço, eu compro!". Daí pelo início de setembro, entrou uma baita promo na Sephora, dele por R$ 63,40 e frete grátis! E eu OMGGG! Vou comprar. A validade no Brasil está próxima (novembro), mas a validade dos EUA conta 12 meses após aberto, então me joguei.

 

 



Ambos são travel size, menores. Coisa que não atrapalha em nada, já que o gloss vem mais que os tamanhos normais do Brasil. E o iluminador é bem pequeno, a coisa mais linda que já vi, e vai durar horrores. Afinal, alguém já chegou no fim de um iluminador?

 


 

Esse kit chama Diamond Bomb Baby

O Gloss Bomb é nessa embalagem sextavada linda, meio pesadinha. O aplicador é maiorzinho, eu amei. A textura é a melhor de todas. Não é peguento, não fica grudando, colando, saindo. É gelatinoso que fica no lugar. Tem um fundinho de boca saudável e uns brilhinhos. Rico demais! Já quero ter todos. Esse pequeno tem 5,5 mL e o full size eu não achei o tamanho, mas na Sephora custa R$ 125 e tem 6 cores disponíveis. Sendo o Fu$$y, do kit, o mais rosadinho. Apaixonada! 💕

 


 


 

O iluminador é mega famoso, e é um grande ame ou odeie. Ele tem essa embalagem também sextavada, RICA demais, toda espelhada. É pesadinha também. É tipo um glitter prensado. Não tem fundo de cor, só tem BRILHO PURO BRILHO. Não é dia a dia, é bem difícil de usar porque fica todo marcado real. Eu amo glitter e é meio exagerado pra mim hahaha Tem 2,8 g e sério, vai durar pra sempre, sem necessidade de ter o tamanho normal dele. O meu é o How Many Carats, tem esse brilho 3D que fica bem marcado, não é todo mundo que gosta.

 


 


 

 


 

Olhei no site e no Brasil tem 3 variações de cor, a prata (minha), a rosé e a dourada, todas cores do produto são a cor da embalagem. Lindas e ricas! Mas é difícil de usar. Acabei passando como sombra e curti. Mas ao mesmo tempo ele fica pouco aparecido nos olhos hahaha amei por ser pequetito e a coisa mais rica da minha gaveta.

 

 


 


 

Kit rico demais! Amei o preço, fiquei muito feliz. Sabe, acho que até vale os R$ 159 cheios... mas é pesado. Adorei e já quero tudo da marca, bem doida! 😂


4 comentários:

  1. É muito rico esse kit, tudo para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. This is really nice
    https://www.melodyjacob.com/2022/10/how-to-break-out-of-nzu-addiction.html

    ResponderExcluir
  3. eu amo o gloss!
    o iluminador é um pouco cheio de frescura pra conseguir aplicar sem ca*ar o make, mas é lindo demais!kkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Rico demaaais!
    Eu acho muito chique essa marca da Rihanna, vou ficar atenta a essa Black Friday hehehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/