terça-feira, 28 de junho de 2022

Recebidos Vitay by Novex - Embelleze - Maio/2022


 

Dia que as blogueiras amaaammmm, dia de recebidos! Recebi 4 itens Vitay by Novex, da Embelleze! Pra reviver o verão, são shampoo e condicionador de duas linhas lançamento, a Hialurônico PowerMax e a Longo Poderoso! Muito obrigada, Embelleze!


Hialurônico PowerMax - Harmonização Capilar

 


 

 

A embalagem é suuuper lindinha, minhas cores favoritas! Pra regenerar a fibra capilar, com força extrema e luminosidade

Eu tenho um probleminha com os shampoos da Novex, que são todos muito hidratantes e meu cabelo é super oleoso, então não dura muito. O único que funcionou foi o Cicatrização dos Fios, que é mais transparente. Essa linha totalmente não deu certo comigo. Não limpou minha raiz e ficou com muito frizz, feinho tadinho. O ácido hialurônico é um ativo hidratante que capta a umidade do ar, então acho que foi isso, deixou todo elétrico hahaha 

A linha tem shampoo (300 mL), condicionador (300 mL), creme de tratamento (1 kg), reparador de pontas (30 mL), creme para pentear (300 mL) e máscara de fortalecimento (500 g).


Longo Poderoso





Essa linha é pra quem quer ter um cabelão Rapunzel. Tem pantenol e biotina, pra aumentar em 23% o diâmetro dos fios, deixando-os hidratados e fortes. Tem hidratação intensa e é anti-frizz.

Esses são beeem hidratantes mesmo, perfeitos pra cabelos secos. Eu usei eles com a combinação da foto, duas vezes. Achei que ficou bonito e lisinho porééém a raiz pesou no dia seguinte já (meu cabelo não aguenta mais de 48h sem lavar), então não é algo que eu vá usar muito, só no invernão mesmo. Acho que pra cabelos bem secos fica ótimo! Sinceramente acho muito difícil que um shampoo e condicionador auxiliem em fazer o cabelo mais grosso e crescer mais, o que realmente dá resultados é ter uma alimentação balanceada, ter uma vida saudável e ter uma genética que favoreça isso.

 


 


A linha tem shampoo (300 mL), condicionador (300 mL), creme de tratamento (1 kg), sérum mágico (60 mL), leave-in (200 mL) e máscara de fortalecimento (500 g).


O shampoo dos dois é perolado e o condicionador é leitoso, são bem parecidos, e tem cheirinho gostoso, mas fraco, e não fica no cabelo.

Os condicionadores da Embelleze são per-fei-tos pra depilação com lâmina hahaha sério! Eu uso e amo. Já levo pro banheiro pro cabelo e pra tudo hahaha

 

Esses 4 eu vou passar pra frente, não deu muito certo. Ainda quero testar o spray leave-in e a máscara da linha Longo Poderoso porque acho que vão desmaiar meu cabelo hehe vou deixar aqui meu top recebidos Embelleze, caso vocês queiram comprar (não considerem os shampoos):

1) Cacau e Amêndoas

2) Cicatrização dos Fios (o shampoo desse é mara pra cabelo oleoso!)

3) Toin

4) Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo

5) Longo Poderoso

6) Cupuaçu e Açaí

7) Hialurônico PowerMax


 

O cupom RAQUELTIPS dá 10% de desconto no site da Embelleze

Compre os itens da linha Hialurônico PowerMax aqui

Compre os itens da linha Longo Poderoso aqui

 

2 comentários:

  1. Resenha muito esclarecedora, gostaria de ler mais posts assim. Eu ainda vou testar

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei mas acho que devem pesar também nos meus cabelos, mas em geral quero testar mesmo as máscaras das linhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/