quinta-feira, 23 de junho de 2022

Pó Banana Feels Mood da Ruby Rose


 

 *não vou falar nada no início desse post, quem acompanha o blog já sabe de cor o que vou falar*

 

Eu não sabia se a Ruby Rose já tinha pó banana, daí olhei no site e vi mais uns 3, e eu só testei o da Mia Make e AMO, então tava doida nesse. Aliás, em toda linha Feels Mood que é linda e tem preço ótimo. Surgiu um cupom na Shopee e comprei.

 


 

 

No site da marca, diz que o pó banana tem efeito aveludado e textura ultrafina pra selar a maquiagem. Eu gosto de pó banana especialmente pra selar abaixo dos olhos, nas olheiras, já que o amarelo neutraliza o arroxeado. E pó solto é perfeito pra isso! Ele é bem fininho, levemente amarelado e tem um cheirinho fraco. E não, pó banana não amarela a pele, é tão fino e disperso que não tem esse poder de manchar ou conferir tamanha coloração.

 


 

 

Ele tem um toque gostoso e sela bem, maaaasss não acho que dura muito. Achei ele meio fraco, pro inverno tá bom, mas verão ou uma preparação de pele mais molhada, não tão matte, já não segura tanto. No entanto que faz meses que comprei e nem usei muito, porque não curti tanto, estou usando mais agora que está frio e curtindo mais. Mas pro verão, não é meu favorito e provavelmente não vou recomprar. Prefiro juntar mais e comprar o pó da Boca Rosa, que é meu favorito, ou da Playboy, ou o da Mia Make. Mas não é ruim, fica melhor pra pele seca ou inverno.

Paguei tipo 5 reais, mas o preço cheio é R$ 19,90 e vem com 7 g.

Vocês curtem pó banana?

 

6 comentários:

  1. Se ele só fica bom no inverno, melhor não comprar de novo mesmo.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dele por ser muito fininho, não faz milagre, mas para ter na bolsa é perfeito, gosto dos baratinhos para isso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Não uso pó de banana, mas já usei o pó translúcido da Mary Kay e me atendeu bem em dias quentes.

    Beijos.
    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto pó de banana, mas acho que deve ser bom. Se encontrar vou testar

    ResponderExcluir
  5. eu usei a primeira versão, translúcida, dele e tbm não curti!
    ele é super fino, mas não ajudou na durabilidade do make!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que pechincha! Pena que ele não supriu suas expectativas :(

    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/