terça-feira, 21 de junho de 2022

Peeling Gel Facial - Ruby Skin


 

Pois sim este é um blog que venera Ruby Rose e quer comprar todos seus lançamentos. Dito isso, hoje vamos falar do Peeling Gel Facial da Ruby Skin, da linha amarelinha, a On+Off.

Ouvi falar muuuuito bem dele num grupo de WhatsApp que eu estou/criei. Um dia surgiu um baita cupom e garanti ele por menos de dez reais.

 


 


Ele é um gelzinho transparente, e na embalagem diz "efeito esfoliante". Contém ácido hialurônico, algas marinhas e aloe vera. Aliás, acho que toda essa linha tem esses compostos.

No site diz que ele estimula a renovação e regeneração da pele, auxiliando a remoção de células mortas. E o modo de uso é só passar com a pele limpa e seca, evitando a região dos olhos, com movimentos circulares. 

 


 

 

De início, não vi nada de mais. Daí conforme fui massageando, começaram a surgir algumas partículas branquinhas. Eu não sei dizer se é o produto que aglutina e forma elas, ouuu se é a pele saindo. Porque não parece pele e não é sempre que surgem essas partículas. Por exemplo, agora passei na mão pra tirar as fotos e massageei bem e não apareceu nada. Então não sei dizer 😂

Ele vem com 50 g e uso uma "gota" pra cada área do rosto (cada bochecha e testa). Achei um efeito bem legal, a pele fica macia depois, e fica aí o mistério hahaha o gel é geladinho e vai sumindo, depois eu enxaguo e fica tudo lindo. Também não achei suuuuper potente, então provavelmente eu não vá recomprar. Mas é um produtinho bem legal de usar!

Vocês já conheciam ou sabem desvendar o mistério?

 

2 comentários:

  1. Eu sou super curiosa com ele pelo que você fala, compraria pela curiosidade e gosto de máscaras levinhas assim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei um peeling ou esfoliante em gel, achei bem interessante e fiquei curiosa também pra saber o que são essas partículas, mas acredito que deva ser do produto mesmo, não pele. Acho que se fosse pele o produto teria que ser beeeem mais potente pra isso acontecer.
    Ruby Rose sempre arrasa né, adoro a marca! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/