quinta-feira, 30 de junho de 2022

Desafio #1tema1esmalte - Junho 2022 - Romântico!

 

 

Fim de mês é dia dele, do Desafio Um Tema, Um Esmalte, de Junho! E escolhemos o tema Romântico pro mês mais amor do ano!

Pra mim, nada mais romântico que cor de rosa e, claro, corações. Tentei desenhar alguns, mas estou bem destreinada. Saiu meio... estilizado hahaha e em uma unha eu coloquei esmalte glitter.





 

Usei como base o De boba só a mão, da Gkay e Dailus, de glitter, o Crystal Effectda Studio35 no rosa claro, e pros corações, o Bianco Puríssimo da Risqué.

 

 

 

E aí, ficaram românticas? Estou bem sem treino pra unhas, confesso. Mas gostei, ficaram fofas. Só não foi nada romântico o jeito que enfiei o dedo com tudo numa prateleira quando fui socar minhas toalhinhas no espaço delas, depois que tirei do varal após levarem 5 dias pra secar, e descasquei o esmalte e ralei todo dedo do meio. Mas tudo bem. 😵

 

Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do desafio nos links abaixo:


Camila - Vinte Primaveras

Carol - Mundo Perdido da Carol

 Leidi - Diário da Lady

 Leslie - Apenas Leite e Pimenta

May - Estação Lilás

 

7 comentários:

  1. Eu achei tão lindinho, realmente muito romantico!

    ResponderExcluir
  2. Como ficaram fofas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amei suas unhas românticas!! ♥
    Os corações ficaram super fofos, eu comprei um carimbo de unhas que facilita pra fazer esses desenhos, tipo coração. É ótimo!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei romântica sim, ficou fofa demais e fiquei com vontade de usar esse esmalte rosinha.
    Morri no final com o relato das unhas sendo descascadas pela prateleira. Acontece direto comigo, mas em qualquer lugar. Unha pintada e amassada em dez minutos :')
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Achei bem cuts essas unhas. Uma fofura só!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/