terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Lip oil da Dapop

 

 

Com licença, está passando mais uma vez a louca do lip oil. Se tem uma coisa que eu amoooo passar, é essa belezinha. O da Vult anda meio caro, e acho que vai mudar de fórmula e embalagem, e acabei comprando esse da Dapop pra testar, porque custava uns 5 reais e eu amo coisas que custam 5 reais. 





Ele chama Lip Oil Hidratante, tem 4 mL e vem nessa embalagem bem fofa e pequena. O aplicador é pequeno e igual de gloss, de sempre. Não achei que tem cheiro/gosto. A textura é uma delíciaaaaa! Acho que só é um pouco mais fino que o da Vult. Hidrata super, não gruda, não é pegajoso, não te deixa com babinha (hahaha) e é uma delicinha. Fica super oleozinho, bem gostoso, e o efeito dura bastante.

 



 

Eu ameeeei demais! Faz tempo que o meu da Vult acabou, queria comparar. Mas é um ótimo substituto, um baratinho puro amor. Já quero fazer estoque dele!


Vocês curtem lip oil?

 

5 comentários:

  1. Testa o da Lacre 21 vai amar também e é super fofo, já quero esse

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, acho que eu sou a única que não me adaptei com lip oil :/
    Tenho usado o que eu tenho todo dia pra acabar logoooo, porque não aguento mais HAHAHAHAH
    Mas o preço desse é ótimo mesmo, pagar 5 reais em alguma coisa hoje em dia é perfeito!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece ser ótimo! comprei o BT pra testar!
    esses baratinhos nunca chegam em Caxias... as marcas lançam e demora 3 séculos pra chegar, se chegar! kkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo. Nunca usei nenhum lip oil, gostaria de testar algum dia para saber se vou curtir!

    Beijos,
    Lágrimas de Cristal

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu já usei esse e amei demais *-* é perfeito mesmo e deixa os lábios uma delícia <3

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/