quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Linha Botik: Máscara de Ácido Glicólico e Cica Pantenol + Niacinamida



Se tem uma coisa que amo, é brinde do Boticário. Estava morrendo de saudades nesse tempo de pandemia, que não teve. Então, logo que surgiu, já me joguei. Era uma miniatura da Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico. E quando minha mãe foi buscar o dela, aproveitei o desconto de 30% e peguei o Creme Multirreparador Cica Pantenol + Niacinamida.


 

Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico
 



A embalagem de tamanho normal tem 40 g e atualmente custa R$ 124,90 (dia 28/12/2021). Essa embalagenzinha de 10 g rende MUITO, uso faz semanas e tá durando, então acho que vale a pena comprar a grande. É um gelzinho pra usar a noite, no site não diz a frequência de uso, mas comecei passando dia sim, dia não, só ele. NOSSA, no dia seguinte a pele acorda um BUMBUM DE NENÊ. Fica perfeito demais! A pele acorda com outra textura, não sei explicar. Já quero testar a linha toda.

O ácido glicólico promove uma esfoliação química leve na pele. Melhora a textura, diminui as linhas de expressão, e estimula a formação de colágeno. É sempre bom lembrar de, pela manhã, lavar bem o rosto com sabonete facial e passar protetor solar, por se tratar de um ácido.

Enfim, perfeito, amei demais e quero o full size.



Creme Multirreparador Cica Pantenol + Niacinamida

 


 

Esse eu comprei porque minha niacinamida tinha acabado, e eu amo, e também porque AMEI a máscara de brinde. A embalagem tem 30 mL, e o creminho e branco mais grossinho. Nunca usei Bepantol, mas logo me veio ele à cabeça. Parece que vai ficar mega seboso, mas absorve todinho e a pele fica linda. Trata mesmo, no dia seguinte a pele também fica maravilhosa. Achei ótimo intercalar os dois produtos, porque um esfolia, e o outro cuida e hidrata. O preço dele é bem bom (R$ 44,90 dia 28/12/2021), e vale bastante a pena.


 

 

Eu amei demais os dois, são uma duplinha milagrosa. A diferença é notável e muito rápida. Já quero testar a linha toda, um dia, quem sabe, eu compre, de tanto que amei.


Vocês pegaram esse brinde? Curtiram?

 

Ajude respondendo a Pesquisa de Público 2022 do blog! Obrigada!

 

7 comentários:

  1. Ahhh queria, muito difícil eu pegar brinde ): queria testar esse de ácido glicólico, nunca testei nada do tipo, achei legal!
    beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não conhecia esses produtos da Boticário fiquei curiosa para testar devem ser ótimos.
    Adorei a resenha.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto esse brinde mas não consegui, porém comprei esse hidratante na promoção, paguei um preço ótimo nele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Vi você falando desses produtos no instagram e já fiquei super curiosa pra testar, fiquei mais curiosa ainda pra saber como de fato fica a pele depois, já que você falou que já acorda perfeita!!!
    O preço achei meio salgado, mas se são realmente boas assim acho que vale o investimento.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria muito esse brinde, mas não consegui.
    Mas é bom saber que ele é bom. Se é bom vale o investimento, pelo resultado que ele dá na pele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Raquel, amei essa duplinha também. Tenho que me dedicar mais aos cuidados da pele esse ano, sinto que dei uma relaxada em 2021. Adorei as indicações, vou dar uma olhada numa loja d'O Boticário quando der. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. essa linha nova deles parece ser bem boa!
    ainda não testei nada! mas já vou colocar na lista!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/