quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Duo pó facial Insta-Ready da Sheglam


Eu vi um milhão de vídeos (tá, foram 2 ou 3) falando desse pó e fui correndo favoritar no site da Shein. O Insta-ready é um duo pó facial, pro rosto e abaixo dos olhos, que em cima vem espelhinho e pó translúcido, e embaixo vem pó solto (o meu tem cor), pra matificar toda sua carinha do jeito certo.

 


 

 

Ele vem com 7 g e tem essa embalagem pesadinha que é a cara da riqueza e eu amei. A minha cor é a Bisque, que em cima é branco/translúcido e embaixo é um tom de pele bem clara. Ele é suuuper fininho, uma delícia, some mesmo. Gosto de aplicar o translúcido abaixo dos olhos, com esponja, e o solto no resto do rosto, com pincel fofinho. O único produto que eu já tinha testado da Sheglam era a paleta sagitário, que amei. Esse potinho custa R$ 35,99, mas tem cupom e moedinha, sempre sai mais barato. São 6 tons no total, sendo que o pó compacto sempre é mais clarinho que o solto.

 



 

Bom, digamos que minha alegria para por aí hahaha tô usando ele desde que chegou, empolgadíssima, de vários jeitos. Porque nos vídeos basicamente diziam que era o pó que mais segurava oleosidade, que era perfeito e tudo mais. Não sei se é porque aqui está muito quente, se testei ele muitas horas, se meu protetor solar era seboso demais... mas fiz vááárias combinações em vários dias, olha, eu tentei...


Logo depois que passo o pó, a pele fica LINDA. Um pêssego. Mas não achei que ele dura, sabe? Talvez eu esteja esperando demais. Mas acho que o problema foi o protetor solar. Quando uso um mais aguado, dura mais. Mesmo assim, me senti muito sebosa depois de todos dias que usei. Acho que no inverno ele vai ser perfeito, porque aqui, não tá dando, calor demais...

 



Assim... eu gostei dele. É fininho, matifica super. Mas não dura tanto. Acho que no inverno vai dar bom, volto pra falar pra vocês, dele, lá no Insta. Ainda prefiro o da Boca Rosa ou da Playboy, maaaaaas...


Vocês gostam de posts com fotos assim? Acham que ajuda? Eu preciso passar a tirar foto da skincare de antes também, e os graus do dia, pra poder comparar, mas é difícil lembrar hahaha me conta aí o que achou do pó!


10 comentários:

  1. Good powder! I follow your blog and leave a comment on the post. Follow back and leave comment on last post. Thank you! 
    https://sarapokorni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto esse produto no site, mas realmente depois de 8h ele deixa a pele beeem brilhosa né, dá até uma tristeza no coração :(

    Eu fico agoniada com a pele assim, mas como tu disse, pode ser o protetor ou esse calor infernal mesmo :(

    ResponderExcluir
  3. Vou pesquisar na Shein, ja quero testar, amei a embalagem parece muito chic mesmo, igual você disse não dura muito, mais ainda assim quero testar. Grande abraço!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Estou olhando algumas makes na Shein para comprar já havia até visto esse pó, pena ele perder deixar a pele oleosa depois de algumas horas.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Realmente dá para notar que ele deixa a pele oleosa depois de algumas horas. Talvez no inverno isso não aconteça.
    Gostei das fotos porque dá para ver melhor o resultado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de posts com fotos assim, acho que dá pra ver bem como o produto funciona na prática digamos assim!
    Tomara que no inverno ele se adapte melhor na sua pele, mas pelo que você disse no geral ele é bom né?
    Tô curiosa pra experimentar alguma make da sheglam hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca e acredita que nunca comprei na Shein? Eu gostei de como ele fica bonito na pele assim que se aplica, realmente, pelas fotos dá para ver como a pele fica um pêssego!
    Mas fiquei decepcionada pelo fato dele não durar muito na pele, pode ser o calor também e o protetor que não ajudou muito... depois testa ele no inverno, tomara que ele seja muito mais eficaz!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Amiga nesse calor e do Rio nem o melhor pó do mundo segura, essa é a realidade kkkkk com 50 graus a sensação de calor assumo que corro de maquiagem, gosto bastante dele, achei ótimo, pelo preço é muito bom.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia. Vou guardar a sugestão!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. Gente achei CHIQUÉRRIMA ESSA EMBALAGEMMMM, amei demais, não conhecia esse pó e ainda não tinha visto resenhas deles, mas já vai pra minha wishlist que só aumenta ahaha meu cartão que lute. Achei que infelizmente não durou muito mesmo na sua pele, pelas fotos dá pra ver que ela acaba ficando oleosa, mas eu amei o efeito dele, deixou a pele PERFEITA depois de aplicado.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/