terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Recebidos! - Linha Toin Embelleze

 

 

Geeeente demorei mas vim falar desses recebidos INCRÍVEIS da Embelleze, muito obrigada!! Em dezembro chegou aqui em casa uma caixa PESADÍSSIMA da Embelleze, com a nova linha Toin e também com a 3 recargas lançamento (agora já tem mais variações!). Primeiro, vou falar pra vocês o que achei da linha Toin.

 



 

 

Essa linha contém shampoo, creme de tratamento, condicionador e creme para pentear. Detalhe que o creme para pentear tem 500 mL e a máscara tem 1 kg! OMG! É creme que não acaba mais, amei! Tudo pensado pras cacheadas, que normalmente tem o cabelo mais seco e precisam de mais aliados pra manter os cachos bem hidratados e definidos.

 

É uma linha indicada para adolescentes a partir de 12 anos, muito legal! 

 

Primeiro preciso falar do cheiro incrível dessa linha! É doce, parece cheiro de uva, muuuuito gostoso e fica no cabelo. Eu amei demais! Amo ficar cheirando os potinhos hahaha

E sobre cada item:

 


 

 

Shampoo: ele é bem hidratante e cheiroso. Perolado. Achei que limpa bem, mas não segura a oleosidade do meu cabelo, que é beeem oleoso. Gostei dele mas já passei adiante, comigo o melhor shampoo é da linha Cicatrização dos Fios.

 


 

Creme de tratamento: UM QUILO de creminho delícia. É mais fininho, mas hidrata super. Achei bom de passar antes do banho, por causa da consistência, e deixar agindo. Tem cheiro perfeito e gostei muito!

 

 

Tratamento condicionante: cheiro mara, tem consistência não tão fina, mas também não é encorpado. Deixa o cabelo lindo, se uso máscara nem sinto necessidade de passar o condicionador também, e vice-versa.

 


 

Creme para pentear: esse eu amooo por causa do cheiro. Deixa o cabelo mega hidratado, ou seja, tem que cuidar pra não pesar, porque não tem enxágue.  

 


 


As embalagens são as usuais da marca, e o preço é super acessível. Gostei muito! Só o cheiro já me ganha. Mesmo sendo lisa, também dá pra usar, deixa o cabelo ainda mais hidratado. Só tenho o cuidado de não usar demais, se não, acaba pesando. Achei que os fios ficam meeeega hidratados real, achava a máscara fina demais, mas as aparências enganam! Amei muito, cabelo bonito e macio, e cheiroso *-*

 

Temos cupom de 10% de desconto no site da Embelleze: RAQUELTIPS 

 

Em breve volto pra falar das recargas, que também são super amorzinho <3

Vocês já conheciam essa linha?  

 

7 comentários:

  1. A embelleze arrasa nos produtos, né? Eu amo demais
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Essa linha tem um cheiro muito delícia, da vontade de comer, eu também não me dou bem com os shampoos, sempre fico sonhando com um transparente kkkk

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi várias resenhas dessa linha e sempre tem elogios. Gostei de saber que a fragrância é boa.
    A Embelleze tem ótimos produtos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh quanta coisa INCRÍVEL! Eu amei esses recebidos, aliás sempre fico muito feliz quando vejo você recebendo produtos, merece demais. Eu já fiquei MUITO curiosa pra testar essa linha toin achei o nome super fofo hehe.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI essa linha, já ganhou um lugar no meu coração junto com a Cicatrização dos Fios!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Caramba é muitooo creme *o*
    Eu não curto potes muitos grandes assim, porque levam uma eternidade pra acabar e e eu iria ficar agoniada kkkkkkk mas assim como você disse, as cacheadas geralmente usam mais mesmo, o custo-benefício é ótimo né?
    Adorei o recebidos e parece ser uma ótima linda! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou usando essa linha e adorando, o cabelo fica super macio e hidratado.

    Beijos boa semana
    https://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/