terça-feira, 28 de setembro de 2021

Pomada para sobrancelha, da Ruby Rose


Eu nem era a fim de produtos de sobrancelha, de repente virei a louca. Até fui olhar as resenhas aqui do blog e vi que já usei vários produtos e ainda nem falei do meu favorito! OMG! Mas hoje vamos falar de um queridinho, o Best Brow - Pomada para Sobrancelha, da Ruby Rose.

Comprei numa lojinha do centro de POA (a que fica "do lado" da Americanas, na Andradas - a minha favorita das lojinhas) por R$ 10. Achei o preço bom, a embalagem é minúscula mas produto de sobrancelha dura anos. É uma pomadinha, tipo um gel delineador, de sobrancelhas. A minha cor é a light, a que seria pra loiras. Tem outras duas cores, a Dark e a Medium.




Sempre fui fã de sombras, porque acho que tem mais chance de dar fail na sobrancelha, fica mais natural e mais fácil de corrigir. Mas gostei desse! É super fácil de usar, fica cremoso mas não sai durante o dia. Achei que poderia derreter, mas dura bem, fixa e não sai fácil esfregando. É fácil de esfumar e a cor não ficou acastanhada. Me dá medo porque muitos produtos de sobrancelha tem fundo avermelhado, e pra mim só funciona o acinzentado. Fica bem de loiras mesmo, sem ser escuro demais.

 


 

A embalagem vem com um lacrezinho, que deixei ali e sempre grudo na hora de fechar, pois alguns amigos falaram que esse produto seca, e depois só com diluidor. Eu atualmente não tenho diluidor, então vou o quê? CHORAR se secar hahaha Por enquanto já uso há uns 2 meses e ainda está ótimo.

Em breve venho falar da minha nova queridinha do momento, que já tem posts em outras redes, mas quero registrar aqui. Também amo dessa, virou amor por uma semana depois já tenho uma nova #1 hahaha


Outros posts sobre sobrancelha:

Duo da Fenzza

Furrowcious da The Balm

Gel da Mari Maria (que comprei errado) 

Duo da Vult

Quarteto da Bella Femme

 

6 comentários:

  1. Amei a resenha amiga, eu tenho muita vontade de comprar pomada para sobrancelha e deixar um pouco de lado os lápis específicos. De cara já gostei do quão natural ele fica e já vou procurar na Shopee para comprar no grande dia 10. Tinha que ser Ruby, marca barata e que não decepciona. No dia vou aproveitar e comprar o diluidor, pois se secar eu já tenho a solução. hehe
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. o meu tá aberto a mais tempo é tá bom ainda!
    eu coloco diluidor porque prefiro a textura mais líquida mesmo hahaha
    uso o Medium e amo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Oie ! Amei a resenha, eu utilizo a sombra para sobrancelhas e o meu já está acabando, pretendo comprar algum outro produto para experimentar ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  4. Achei a embalagem super bonitinha e fez total diferença nas suas sobrancelhas, ficou bem natural e bonita!
    Eu nunca usei nada assim, porque minha sobrancelhas já são bem escuras, se eu passar fica marcado demais e fica feio hahahaha :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do resultado em suas sobrancelhas. Ficou bem natural.
    Ainda não conhecia esse tipo de pomada, mas achei bem interessante.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Uma dica, guarda com a tampa virado para baixo, tenho uma e só guardo assim da avon e nunca secou, é o truque aprendi com maquiadores e super funciona. Adorei saber dela, parece ser ótima mesmo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/