quinta-feira, 23 de setembro de 2021

TAG Sou Muito Iluminada - sobre iluminadores!

 

 

Eu criei uma TAG uhuuu só uns 5 anos atrasada porque não vejo mais TAGs tão em alta... hahaha mas é porque eu queria falar de iluminadores num vídeo mais guiado. Daí achei legal fazer umas perguntinhas sobre isso, e talvez até dê um bom Reels... bora pras perguntinhas! Vou deixar umas "regrinhas" caso alguém queira responder... quem responder, me avisa! *-*


TAG SOU MUITO ILUMINADA


 Regrinhas:

1) Postar o nome e a figura da TAG;

2) Responder às perguntinhas;

3) Marcar quantas amiguinhas quiser, pra responder. E avisar a @raquel_tips, porque quero ver!

 

Perguntinhas:

 

1) O mais barato

O líquido da Ruby Rose, o A Kiss of the Light. Amo a embalagem mega fofa, tenho em duas cores, a 2 e a 5. O 2 eu comprei em SP e acho que paguei 6 reais ou 5, o outro bronze paguei 12 aqui. São ótimos, muito bonitos, mas o 5 fica meio escuro e como sombra ele dá uma arrancada... mesmo assim, adoro eles.

 


 

2) Um achadinho 

Esse da SeVen Cool, é simplesmente lindo e é meio holográfico/espelhado, não sei dizer. Nunca mais vi pra vender, então foi literalmente achadinho no centro da cidade, e nunca mais encontradinho hahaha

 


 

3) O mais brilhante 

Esse trio Glowing Mini Kit da Ruby Rose é simplesmente incrível! Brilha demais, todas as cores funcionam pra mim, adoro o rosa, que até está aparecendo o fundo já hahaha amo muito! E foi bem baratinho, acho que paguei R$ 12.



4) Um xodó 

Oint esse é tãooo bunitinhuuu! Olha que amor de sexteto, bem pequeno e brilhante demais! Na verdade é um kit de blush, porque chama Soft Touch Blush, da Ruby Rose. Mas são tons mega iluminados que vão super bem de blush e mais ainda de iluminador!



 

5) Um arrependimento 

Esse duo da MyLife, paguei caro, achei lindo, tem espelho atrás. Mas é um brilho tãooo leve que nem me animo. Gosto de coisa marcada mesmo!

 


 

6) O mais caro 

Esse é o mais caro porém custou zero reais porque foi brinde de aniversário da Sephora! É o Watt's Up! da Benefit. É beeem caro, mais de 100 reais o tamanho grande, e esse pequeno dura pra sempre hahaha amo ele, é mais champagne e brilha bastante, ótimo pra servir de primer pra outros.



7) Mostre todos os outros

Sobraram 3! E pensar que eu resisti ao uso do iluminador láááá quando surgiram. E agora tenho um monte *insira aqui o emoji de palhaço*. São eles o Luminous Drops da SP Colors, líquido, cor 2. Fica lindo pra misturar na base, rende horrores e dura muito. O duo da Belle Angel que foi total febre quando surgiu, amo muito. E o pó bronzeador da Ruby Rose que é 100% iluminador, o meu é cor 2 e amo misturar com o da SeVen Cool pra ter duas nuances com cara de rykah hahaha

 

 

 

 


 E aqui vão swatches de todos:



 

 

 E o vídeo lá no canal!

 


Ufa! Praticamente um Guia de Iluminadores hahaha Qual seu iluminador preferido??

 

13 comentários:

  1. O meu preferido é o da paleta trio da Ruby Rose, acho tão lindo e amo as paletas de iluminadores da marca. Tenho a Magic Happen e é um xodó.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Pensa em uma tag que eu nunca tinha visto! hahhahaha
    Amei, menina amei que o mais brilhante foi da Ruby Rose e foi baratinho :)

    Um beijo
    https://cinthyaraujo.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo/sou iluminador, os seus são lindos entre eles alguns que adoro e super indico e outros mega clássicos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Guria quantos iluminadores <3 Amei! Eu tenho 1 no momento hahaha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei todooos e achei demais essa sua tag! ;)
    Eu só tenho um iluminador, se não iria responder hehe.
    Uso um da Vult e gosto bastante mas vendo seus posts e vídeos tenho bastante curiosidade em testar um desses da Ruby Rose, parecem bem bons.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que chique você criando uma tag amiga, adorei a proposta e deu até saudade de quando era febre responder tags no blog. Acredita que eu não tenho iluminador? Acabei esquecendo de comprar na época que queria aprender maquiagem e hoje em dia eu vejo o quão importante é essa belezinha para realçar mais ainda a nossa beleza.
    Para início de carreira, eu usaria esses mais baratinhos da Ruby.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Achei a tag bem criativa.
    Eu não tenho iluminador porque tenho tanta alergia que até evito comprar itens de maquiagem. Então nem posso responder.
    Fiquei curiosa para testar os da Ruby Rose.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag Raquel, mas não uso tanto iluminador como você, até deveria sabe?
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Como eu achava que iluminador era exagerado, portanto nunca usei mas passei a ter uma certa curiosidade em experimentar...
    Post novo -> https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/09/icone-de-moda-vintage-winona-ryder.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tem videozinhooo ♥
    Será que já vi?? Bom, vou assistir hehehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. EU AMOOOO responder tags viu? Pode deixar que eu vou anotar pra responder também :p assim que fizer eu te aviso! Eu adorei os seus iluminadores, são lindos PIGMENTADOS E BRILHOSOSSSS! Eu tô louca num iluminador líquido, ainda não cheguei a testar nenhum D:

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  12. aaaah já quero responder!
    amooo tags!
    já vou colocar na programação do mês que vem!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/