segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Blush Born to be Wild - Cherry, da MyLife

 

 

Hoje vamos de continuação da "polêmica"! Um blush muito parecido com outros... hmmm... tô falando dele, o blush Born to be Wild da MyLife


Esses blush com cintilância/brilhinhos estão super em alta e eu já tinha um da Dalla, que amo muito! Os 5 da Mari Saad foram lançados há cerca de um ano, babava neles, mas achei muito caros. Daí surgiu esse da MyLife e resolvi comprar.




Comprei a versão Cherry, um ROSÃO com brilhinhos. A embalagem é cartonada com espelho, amei, muito lindinha e de boa qualidade. O blush está disponível em 4 cores, acho que o meu é o mais rosa deles.



 

Ele é MEGA CHINELADSON! Nossa, uma encostadinha já parece que passou 35 dias torrando no sol. Gruda muito, às vezes saio de máscara, fico horas fora e volto e ainda tô chineliada. E esfuma fácil. Eu gosto de blush mega marcado, a lá Fe Tumas, então esse foi a fome encontrada com a vontade de comer. Simplesmente amei e tô toda hora usando. Nos dedos ele parece mais queimadinho, mas no rosto é mais chiclete, que amo. Os brilhinhos não ficam marcantes no rosto, fica tudo bem natural, simplesmente amei.



Amei tudo nele! Paguei menos de R$ 15 na Shopee com moedinhas e tudo mais e não me arrependi. Até tinha pensado "poutz mais um blush..." mas agora só uso ele hahaha

 

Aqui tem o vídeo onde usei a paleta e o blush pela primeira vez:




Vocês testaram os lançaditos dessa campanha da MyLife? O que acharam do rolê todo?


13 comentários:

  1. Love the sweet pink shade. You are beautiful!

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Não conhecia esse, amei a apresentação da embalagem, e essa cor maravilhosa, ficou lindo em você.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, a cor dele está linda e combinou demais com você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tô desejando os blushs da Mylife também, achei esse lindão cor rosa chiclete nas suas bochechas. Também ando amando usar blush, então agora parece que blush nunca é demais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro blush dessa cor, o valor então adorei mais aindaa! Eu já quero ele pra testar *-*
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou de usar blush, mas achei a cor desse bem linda!!
    E achei que super combinou com você.
    Achei bem interessante essa polêmica das makes, estava por fora até assistir seu vídeo hehe ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse blush em você. Deu uma cor muito linda.
    A embalagem dele é mara e com um preço bem acessível. Eu gosto assim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha amiga, eu achei a cor linda e mesmo não sendo muito chegada em blush chinelada, eu acho que usaria esse. hehe
    Ás vezes é bom usar um item mais forte e que dura no rosto, porque o que eu uso atualmente é fraco e se eu usar máscara ele acaba saindo. hehe
    Vou pesquisar na Shopee e comprar um para mim.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha! Achei ele super lindo. Amo produtos pigmentados hahaha!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    Eu assisti seu vídeo no Youtube! :) (só esqueci de comentar, haha). Confesso que tô a fim de investir na paleta de sombras da MyLife mesmo, por que a 9 Shades já tá a um tempão na minha wish e eu não tenho coragem de pagar o preço dela nem quando está em promoção ~mãodevaca.
    Quanto ao blush, fiquei chocada com a pigmentação dele, eu super usaria como sombra também. Além disso, gostei do fato de ele ficar natural, mesmo tendo esse fundo cintilante.
    Enfim, amei a resenha \o/
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    PS. Amei o canto dos passarinhos no fundo do som do vídeo, kk.

    ResponderExcluir
  11. super pigmentado! vai render muito!
    a cor é linda também!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse blush! eu não conhecia, mas achei bem pigmentado! Essa marca é bem bartinha, né? Adoro! ahaha

    https://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
  13. Todo esse rolê de cópia da Mari Saad me fez refletir em quanto essas blogueiras não lucram com essas propostas de produtos INOVADORES (sabeee uma certa blogueira) enfim, acho que não é certo copiar tudo, mas uma hora ou outra surgiriam cópias, é algo inevitável no mercado, eu quero testar essa linha deles, principalmente os blushs que são LINDOS!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/