quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Paleta de sombras With Love da MyLife


 
Para tudo! Comprei essa paleta polemicosa pra falar tudo pra vocês!
 
Qualquer semelhança com outra paleta talvez não seja mera coincidência... quando a MyLife anunciou o lançamento de várias paletinhas de sombras e blush, muuuito parecidas com de outras marcas, a blogosfera parou e surtou. Eu fiquei doida pra comprar a With Love, com 9 sombras lindas, pra contar tudo pra vocês.
 
Essa paleta tem espelho e vem com 9 sombras lindíssimas. Quatro delas são com brilho e 5 são matte. São mega pigmentadas e macias, esfumam bem, grudam no olho, perfeitas mesmo! Amei demais. Os brilhos são incríveis, o preto é maravilhoso. Sério, não vi um defeito. Simplesmente apaixonada. Dá pra fazer a pele inteira com ela e ficar um luxo só.
 
A qualidade da embalagem também é muito boa. Tem espelho, é cartonada, o que me faz amar ainda mais porque adoro esse tipo de embalagem. Acho que ajuda a amortecer caso venha a cair no chão.
 



Aqui usei só uma sombra, a Pumpkin, esfumada, e é perfeita. Também mostrei os swatches no braço e duas dela nos dedos (sempre entrega bem mais cor nos dedos). E uma make inteira, que está no vídeo lá de baixo.


 

Ela é muito linda. Paguei R$ 25 com cupom e moedinhas na Shopee e valeu muito a pena, mas tem de vários preços, até 50 reais. Precisava? Não. Mas né hihihi Nunca testei a 9 Shades pra dizer se realmente parece, mas essa inspiração já é simplesmente maravilhosa. Vi umas comparações e parecem muito iguais. Não sei o que rolou, tenho algumas teorias... não sou a favor do plágio, inspirações são sempre bem-vindas. Bora aguardar os próximos capítulos pra ver o que aconteceu aí!



 

Me conta aí o que você achou dessa polêmica! Tem essa paleta? Vamos conversar! :D

 

9 comentários:

  1. Que paleta lindaaaa, sério amei as cores!
    Essa laranja Pumpkin é muito bonita!
    Arrasou na comprinha :)
    Ah, o vídeo não tá aparecendo aqui no blog :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a minha da Saad e esse está bem bonita, também detesto esse plágio, penso para que copiar algo que já tem e é acessível, poderiam ter sidos mais criativos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. até os nomes das sombras são os mesmos! hahaha não tinha visto isso antes!
    se nós tivesse combinado, não ia dar tão certo as resenhas dessa semana! kkkkkkkkk
    a pigmentação dela é mara também!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Se é plágio, não sei, só sei que são parecidas.
    Eu amei as cores e parecem bem pigmentadas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel,
    Nossa copiaram na cara dura mesmo a paleta da Mari Saad, mas as cores são lindas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Não posso negar, os tons são muiiitooo parecidos. Compraria? Bem provável rs.


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Achei a paleta linda e adorei a proposta da embalagem, assim deve conservar mais e evitar algum dano quando cai ao chão. As cores são lindas e muito bem pigmentadas. Depois vou na Shopee olhar o preço e se der vou comprar uma para mim.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. super pigmentada e as cores super parecem com as da 9 Shades!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Essa paleta é linda demais, assim como você eu não usei ainda a 9 shades pra comparar, massss já quero a da Mylife com descontinho do shopee haha

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/