quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Base em pó Glam da Eudora

 

 

Desde que vi que a Eudora e O Boticário lançaram bases com FPS bem alto, fiquei curiosa. Acabei optando pela da Eudora porque era em pó, enquanto a do Boticário (apesar de ter mais FPS) era compacta. Ela chama Base compacta Skin Perfection Eudora Glam e vem numa embalagem mega rica.

 



Comprei com um cuponzão no site da Eudora, acabou saindo por R$ 42,90 (o que já é meio caro), enquanto o preço cheio dela é R$ 92,90 x.x aiaiai. Está disponível em 10 cores e a minha é a mais clara, a 05.




Vem nessa embalagem que é a cara da riqueza, e tem apenas 7 gramas. Mas tudo bem, é em pó, um diferencial. Nela, tem um espelhinho e uma esponjinha que é mais ou menos, não tem nada de mais. Tem FPS 90, o que achei maravilhoso pra retocar o protetor solar durante o dia (como se eu estivesse saindo de casa). Tem vitaminas C e B3, que são antioxidantes, ou seja, ainda potencializam a proteção solar. Perfeita! Achei uma mão na roda pra reforçar a proteção solar se eu vou sair no sol.

 

A cobertura dela é baixa. Assim, com a esponjinha, fica mais power, mas é meio difícil de passar já que é mais firmezinha e o pó fica bem localizado. No site diz que tem efeito natural e matte, concordo. A pele fica bonita, mas não confere taaanta cobertura. Prefiro passar com pincel, como se fosse um pó compacto com mais cobertura. Acho que segura bem a oleosidade e já serve pra dar uma cobertura e matificar o protetor solar, se ele estiver aparentando mais oleoso já.

 


 

Eu gostei dela mas confesso que é bem carinha... pelo FPS acaba compensando, achei ótima pra usar no dia-a-dia pra quem fica fora de casa e precisa de algo prático. Estou economizando pra quando tiver que sair na rua. Gosto de passar protetor e corretivo, depois venho com ela por cima se for sair. Acho uma opção bem legal pra quem tem $$ pra investir. A do Boticário é da coleção Track & Field e vi umas resenhas que dura MUITO na pele. Tem FPS 100 e é resistente à água, vi ótimas resenhas. Vem com 10 g e custa R$ 99,90. Acho uma opção legal se a pessoa sua muito e/ou fica exposta ao sol, é pra atividades físicas.


Alguém já testou base em pó assim? Me conta!

 

12 comentários:

  1. já usei uma antigo do Boti que era pó solto! gostava dela.. .acho que usei umas 4 kkkkk era meio carinha também!
    achei a proposta boa! gostei de saber que controla a oleosidade! fiquei querendo testar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Ainda não testei base em pó, mas achei essa ótima! Com certeza seria uma boa opção pra quando eu tenho que sair, mas não quero gastar muito tempo com uma make reboco. Quando souber desse cuponzão de novo, não esquece de me passar pra mim aproveitar também, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Achei be interessante uma base em pó com fator solar.
    O preço é meio caro mesmo, mas igual você falou, pra quem fica bastante fora de casa é uma ótima opção pra ir retocando durante o dia.
    Achei bem interessante e fiquei com vontade de testar quando tiver mais $tempo$ se é que me entende HAHAHAHAHA

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EU andei vendo esse lançamento e o da Boticário, usaria como pó na rua para matificar o protetor que as vezes não da para reaplicar, o preço que dói rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Vc conseguiu um belo cupom de desconto!! Ela parece ser ótima pra usar como vc mencionou: retocar ao longo do dia, já que tem o fator de proteção alto.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar, parece ter uma cobertura muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Achei a embalagem puro luxo.
    Pena que tem um preço tão salgado, mas ela parece muito boa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. FPS 100? ;o
    nem sabia que isso era possível! HAUISHAUISHAIUSHA
    to chocada!
    Não sabia dessa base, achei interessante, mas n sei se usaria. Eu to viciada numa base da Avon que é boa pro dia a dia
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Raquel,
    Eu já usei uma base da Avon e por ser em pó, geralmente as coberturas são baixas e você precisa ficar retocando toda hora
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Queria aquela da Boticário para atividades físicas pela resistência, mas essa parece ser maravilhosa da mesma forma e tu pagou um valor muuuiito bom. Eu usaria como pó compacto resistente, com certeza para o verão deve ser perfeito. Por cima de protetor solar também deve ser bem show como você diz que aplica. Fiquei com vontade de experimentar também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  11. A embalagem dessa riqueza é maravilhosa!
    Apesar de cara eu compraria uma para mim se eu estivesse trabalhando fora de casa, pois gostei dela segurar bem a oleosidade e ter uma proteção solar bem elevada. Sua pele ficou tão linda com ela e ainda bem que você você pegou uma baita desconto na base em pó.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. QUE CHIQUEEEEE, eu vi essas novidades recentes e fiquei bem curiosa pra testar, confesso que minha wishlist tá lotada já haha, preciso mesmo é acabar com um pouco de produto pra comprar novos, quero muito testar a base do Boticário!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/