terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Planner 2021 aeeee!!!

 

Antes tarde do que mais tarde, lembrei de postar o planner que fiz! Sempre gosto de imprimir folhas básicas, com os espacinhos pra completar os dias de cada mês e mais umas folhinhas extras com outras propostas. São 12 páginas que não gastam muita tinta e feitas com muito carinho!

Na capa deixei um espacinho pra vocês escreverem o nome de vocês <3

No fim do post tem o link do Google Drive pra quem quiser baixar em PDF de melhor qualidade :)













VERSÃO EM PDF NO GOOGLE DRIVE

Quem usar, me marca no Insta!!! > @raquel_tips < Espero que tenham gostado! *-*


10 comentários:

  1. Ficou lindo, encantada nele. Adorei demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do planner financeiro, achei maravilhoso! bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo Raquel, eu achei super fofo! Porém migrei todas minhas organizações para o digital, se não com certeza iria baixar para usar!

    Camila Goulart blog

    ResponderExcluir
  4. Eu amei seu post, era tudo que eu precisava para começar bem o meu ano.
    Já fui no Google Drive baixar todos para mim e imprimirei cada um para me ajudar na organização, principalmente no financeiro.
    Faça mais postagens assim, pois é utilidade pública, sem contar que o seu capricho para fazê-los é incrível.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse planner, queria muito usar um esse ano, nunca usei kkk
    Ahh, adorei o layout novo do blog, ficou maravilindo *-*
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba que fofo que ficou!
    Achei genial que tem espaço pra colocar as senhas, esses dias eu fiz uma planilha no excel mesmo pra anotar os sites e senhas que uso porque é tanta coisa que temos conta que é impossível decorar tudo!
    Arrasou no planner :)
    Outra coisa que você arrasou foi no novo layout do blog, achei que ficou lindo e bem sua carinha!
    Ah, vou ouvir com calma qualquer dia a Estragonoff pra fazer um post sobre eles ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaa, ficou lindo demaisss!!!
    Vou baixar e imprimir assim que minha impressora voltar do conserto rs
    Muito obrigada por compartilhar este conteúdo conosco!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que graça esse planner!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/