quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Balm que muda de cor??? =O

Essa belezinha aí é super antiga. Muita gente lembra do famoso batom verde que ficava rosa na boca. Há algum tempo, ele voltou, e umas das marcas responsáveis foi a Bella Femme. O meu eu ganhei da Dani do blog Tudo Para as Gurias <3 Nunca tinha usado e nem visto pra vender.

Um balm é tipo um batom mais fraquinho e mais hidratante. Deixa os lábios macios e com uma corzinha de saúde. O meu é roxinho, a embalagem da mesma cor da bala. Tem também em outras 5 cores. Na boca, deixa os lábios rosinhas de leve. Macio, fácil de passar e com um cheirinho gostoso.

Resolvi comparar ele com o balm tint pH da Linha Niina Secrets. O meu é da cor Rosa Paris. Ambos tem uma proposta parecida: em cada lábio, ficam de uma cor. O da Niina é um rosa mais chiclete e aceso, e também é mais molhadinho. O da Bella Femme fica mais magenta, é um pouco mais seco mas ainda assim hidratante.

Não cheguei a olhar quanto custa, mas imagino que por volta de 5 reais, o que é ótimo. É uma opção legal pra ter na bolsa e até pra usar agora de máscara, já que deixa a boca hidratada e com uma corzinha fofa, sem transferir demais.

Alguém já usou? Me conta aí se conhecem a versão verde!


5 comentários:

  1. Ahhh eu já tinha visto de outra marca, creio que da Zanphy, não sabia que a Bella Femme tbm tinha investido nesses batons. Menina, eu lembro que minha tia-avó tinha vários desses, inclusive o verde, a gente chamava de batom 24h, eu era criança, mas ela me deixava usar todos, hahaha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

    ResponderExcluir
  2. que lindo!
    tá bem na moda esse tipo de produto né!
    eu lembro que quando era criança eu tinha um verde que ficava rosinha haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Adorei o produto. Não o conhecia ainda.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro desses batons hahaahha, era sucesso antigamente!
    Que legal que voltou e achei bem bonita a cor que ele deixa nos lábios.
    Gostei da comparação, os dois tem uma cor bem bonita :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o verde, eu adoro, ele dura muuito e é bem pigmentado! Mas confesso que não curto o gosto que fica nos lábios hahahha
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/