terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Delineado Chrome da Dapop

  

E vamos de baratinho do amor <3 Estava andando numa lojinha do centro de POA (na Dr. Flores - Crispark) e vi esse delineador da Dapop, pretinho em caneta, como amo. Na realidade, queria delineadores coloridos... mas não tinha. Acabei comprando esse por apenas R$ 10.

 

Ele chama Delineador Chrome, até achei que ia ser metálico, mas não, é preto fosco. Bem molhadinho e preto! A ponta não é muito fina, mas o delineado sai bem fino e preciso. Vem com 2 mL e a embalagem é bem bonitinha.

Aqui nessas fotos dá pra ver o traço e também a pontinha dele:


E aqui, ele em ação!

Gostei muito dele! Pelo preço, virei freguesa hahaha Achei até melhor do que o da Vult Carbon Black, que é outro que tenho. E já faz meses que tenho e uso e ainda continua molhadinha, sempre guardo na horizontal. Também usei nas makes de Halloween, ou seja, vem bastante produto!

Vocês já testaram essa? Qual sua caneta delineadora queridinha? :)

 

4 comentários:

  1. Vou comprar porque amo caneta delineadora baratinha e estou sempre a procura de uma <3. Eu tenho a minha da City Girls faz mais de um ano, mas sinto que em breve vou precisar de outra.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. parece ser ótimo mesmo!
    eu não tenho prática com delineador em caneta! kkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. EU tenho um certo trauma com canetinhas assim, mas fiquei curiosa com ela, parece ser muito boa.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. O preço é ótimooo e parece ser bem bom!
    Gostei da espessura da ponta e que bom que vem bastante produto, isso é ótimooo!
    Como assim seu irmão viu meu blog? Caramba que deemais :D
    Fiquei feliz hehehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/