quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Paleta Linha Niina Secrets

 
Eu não creioooo que esqueci de falar desse xuxuzinho que até saiu nos favoritos do ano! Chegou a vez delaaaa....
 
A PALETA LINHA NIINA SECRETS!! *muitas palmas e confetes*

Essa paleta foi lançada um mês depois do resto da linha, e foi um auê. É edição limitada e já esgotou no site, só se consegue comprar agora com alguma revendedora que ainda tenha ou alguém que tenha desistido. Ela é lindíssima! Toda rosa com dourado, identidade da linha, e se chama Palette Top Secrets.


A paleta tem 8 tons, as sombras são bem grandes. São 4 matte (a fileira de baixo, marronzinho, telha, rosa e marronzão), 2 super brilho e 2 holográfica (não sei qual é qual haha). As cores são SUPER pigmentadas, uma passadinha já tá uma chinelada. As duas do canto superior direito são MEGA brilhantes, a rosinha é tudo pra mim. Dá pra passar só com o dedo por cima das outras que já fica brilhante demais.


Tudoooooo pra mim! Simplesmente apaixonada em todos tons, principalmente no rosa. A paleta ainda tem um espelho mara dentro, que tô usando demais. Simplesmente valeu muito o investimento, que foi de R$ 109,99 no lançamento.

A foto ficou meio ruinzinha mas segue aí!



E também dá pra tranquilamente usar ela de iluminador, contorno e blush, só tem que cuidar a chinelada! Amei demais, é minha favorita do momento, uso toda hora.
 
Alguém mais tem e também acha ela um xuxuzinho? *-*
 
 

12 comentários:

  1. Ah I can see why this palette sold out! You did a great job with your look, and I so ned to get some pinky gold shadows in my life.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  2. Paleta mais linda do mundooooo! Também foi a minha favorita de 2020

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é perfeita, da para carregar na bolsa tem cores para fazer uma make completa inclusive pele, não me arrependo em nada ter comprado ela e já quero que ela lance mais uma

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa que coisa linda!!!! <3

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã está interessada nesta paleta de The Niina, só que infelizmente ela não circula no meu país.
    Saudações

    ResponderExcluir
  6. Vale o investimento né?! Apesar de ter um valor relativamente alto, a pigmentação é ótima e as cores são super usáveis, e além disso, é possível usar as sombras de formas diferentes. Uma pena que é edição limitada, acho que devia estar sempre à venda no site e revistas da Eudora.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu queria demais essa paleta, mas como está "carinha", vou passar porque as cores são bem parecidas com a 9 shades que eu tenho da Mari Saad. A pigmentação dessa sombra e o brilho das cintilantes foi o que mais me chamou atenção. São lindas demais <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei nadinha de make da Niina (só o shampoo e condicionador SEDA). Gostei das cores e de saber que dá super para usar como blush e iluminador.
    Beijos!

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  9. é perfeita demais! <3
    super pigmentada e cores lindas demais!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta tem meu coração <3 Nossa, fiz uma make com as cores hoje hahaha beeeijos <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Que paleta mais linda. Fiquei frustrada ao saber que é edição limitada sabia? Infelizmente esse valor fica um pouco salgado para eu comprar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  12. a combinação de cores dessa paleta é muito linda!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/