terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Creme Risotex e Volu'p


Essa duplinha é fruto de um sorteio do Instagram da Amanda Palermo (@aamandapalermo) que eu ganhei lááá pro início do ano. Conheci os produtos por ela e fiquei feliz por ter a chance de testar!

 

O Creme Risotex tem mais de 40 anos no mercado, porém aqui no sul não é muito conhecido. É mais presente na região de São Paulo, pelas propagandas nos jornais locais. É um creme antissinais, ideal pra passar no rosto, pescoço e mãos. Também possui efeito tensor.

O potinho vem com 40 g, uma tampinha extra pra deixar bem fechadinho e uma espátula pra retirar o creme do pote. A textura dele é bem diferente! Não é líquido, é mais denso, sai bem firmezinho na espátula, achei tão bonitinho x) Um pouquinho já rende pro rosto todo, por ser mais denso, tem que passar pouco pra ser bem absorvido. Minha pele é oleosa, então fica mais grudentinho, nada que me incomode porque uso de noite. Pra pele seca é perfeito, e também pra passar nas olheiras, pra ajudar a clarear e hidratar a região, de dia ou de noite. O que menos gostei nele foi o cheiro, é fortinho e não me agradou muito. Já usei meio pote e rende muito! Acho que tem efeito tensor leve e ajuda nas manchas, mas o que precisa mesmo é do uso contínuo. Como intercalo com outros produtos, não sei afirmar o real efeito apenas dele.

 
Já o Volu'p é um creme para o corpo. Pra prevenção da flacidez, principalmente das mamas. Essa proposta já me interessou muito! Ele é mais fininho e líquido, rende bastante e é gostoso de passar. Promete devolver a firmeza da região e o recomendado é utilizar 2x por dia. Eu passava uma vez, todas noites, e gosto muito do sensorial dele. Acho que ele ajuda sim na textura da pele, usei por uns 2-3 meses, até acabar a embalagem de 100 g. Gostei bastante! Mas os efeitos reais vem a longo prazo com uso contínuo.

Aqui em cima estão as texturas dos dois! Na esquerda, o Volu'p e na direita o Risotex.

Só acho o preço deles um pouco salgado pro meu bolso... o Risotex unitário custa R$ 120 e o Volu'p R$ 189. Como o Risotex rende muito, acho que o investimento vale. O Volu'p eu super recompraria mas no momento não estou podendo haha

Gostei muito de testar e ameiii o presente! Os dois vieram com uma caneca da Ammece, loja que vende os produtos, e um cartinha fofa (amo cartinhas mais que tudo!). 

Vocês conhecem o creme Risotex?

Compre no site da Ammece

Instagram do Creme Risotex 

 

8 comentários:

  1. Eu não conhecia essas marcas, chocada xD. O Risotex realmente tem cara de que rende bastante, pena que eu no momento também não estou podendo. Que bom que você ganhou o sorteio, meu sonho ganhar um também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Nossa eles são carinhos, mas pelo jeito vale super a pena. Que sorte que ganhou num sorteio e teve oportunidade de testar esses produtos ótimos, assumo que aqui no Rio também nunca havia ouvido falar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse produto! Adorei a sua resenha!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Achei bem diferente a textura do Risotex, fiquei curiosa pra testar hehe.
    E acho o Volu'p muito legal, nunca tinha visto um creme específico pra essa região das mamas, muito interessante!!
    Apesar de serem caros, o resultado acho que vale a pena né :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia as marcas e fiquei bem impressionada com os preços. Mas, deve valer a pena. Cuidados com a pele são extremamente necessáriosss!!
    Beijos,

    batomvermelhoblog.com.br
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha comentado que gostei do novo layout do blog? Se não, saiba que achei lindo!
    Sobre os cremes, eu não conhecia, mas gostei de saber das suas experiências positivas com eles, só achei realmente o precinho um pouco salgado.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esses cremes Raquel, gostei da consistência do Risotex.
    Bom demais ganhar produtos em sorteio.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  8. não conhecia esses produtos!
    fiquei interessada no Risotex!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/