quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Paleta Ultimate SP Colors


Eu estava atrás de uma paleta suuuper colorida pra comprar, e vivia de olho na paleta Intergalactic da Playboy, mas vivia esgotada. Até que um dia resolvi fazer uma compra na Maquiadoro, site que sempre compro minhas makes online, e vi essa. Custava R$ 24,90 e achei um bom investimento porque são 16 cores beeem coloridas. Se chama Paleta Ultimate da SP Colors.

Ai gente olha que paleta mais fofinha!!! Tem tipo todas as cores possíveis nela. São todos tons matte e alguns bem parecidos. A pigmentação dela é muito boa, não é incrível, mas quebra muito o galho. Menos os dois amarelos lá de baixo que são super fracos, de resto, nada a reclamar.



 

Aqui embaixo fiz um teste com diferentes primers pra sombra: sem nada, primer de sombras da Ruby Rose, corretivo líquido e corretivo cremoso. O que deixa a cor mais fiel é o primer de sombras, depois o corretivo líquido. Sem nada fica bem ruinzinho porque a sombra não gruda. E no corretivo cremoso, ele foi muito claro e deu uma dissolvida na cor. Normalmente, nas makes, eu uso com base, mas esqueci de testar aff



 

E aqui uma make que fiz lá no canal usando ela! Achei lindas as cores e valeu muito a pena.



Vocês já conheciam essa paleta? Qual a paleta colorida preferida de vocês? :)

 

8 comentários:

  1. adorei a paleta, cores realmente forte e lindas :*
    beijos, visite meu blog.

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda demais!
    os tons amarelos são difíceis de serem pigmentados mesmo! :x

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Eu vi ela a venda, mas acabei não comprando. Eles lançaram uma nesse estilo enoorme, fiquei apaixonada. Mas comprei umas outras que estou esperando chegar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fazer uma maquiagem nesse estilo da paleta, da uma muda total no look!

    Beauté d'Ana

    ResponderExcluir
  5. Achei mesmo que as cores ficam pigmentadas apenas com o uso de algum produto antes. Mas, pelo preço vale a pena. Houve uma época em que eu também estava querendo muito essa paleta, mas não a encontrava em lugar nenhum, aí acabei desistindo.
    Amei a resenha Raquel.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu namorava super essa paletinha, ai viajei e trouxe uma pequena da NYX que super supriu minha vontade de paletinhas coloridas Neon, mas amei essa está linda.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa paleta, acredita? Eu ameeei a resenha!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa paleta ainda. Achei as cores bem coloridas.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/