terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Testadinhos baratos de cabelo: Skala e Origem

Hoje acumulei dois baratinhos de cabelo que usei bastaaaante, mas por enquanto tive que abandonar por causa do cabelo loiro: o creme 2 em 1 Amido de Milho da Skala e o creme para pentear óleo de coco da Origem.

 

Creme 2 em 1 Skala Amido de Milho


Esse baita pote de 1 kg comprei no Atacadão por R$ 6,99, porque ouvi falar muuuito bem dos produtos da Skala. Tinha todas versões possíveis e escolhi o amido de milho, que é para todos tipos de cabelo, repara, dá força e brilho. Ele diz ser 2 em 1, creme pra pentear, sem enxágue com o cabelo úmido, e creme hidratante, tipo máscara. Atrás dizia que pode ser usado como co-wash, pré-poo, creme pra pentear, máscara, condicionador, creme de cutículas, cera de móveis e tudo mais que você pode imaginar #ironia

Testei como máscara e não gostei, meu cabelo não se dá muito com reparadores, não vi essa parte quando comprei, só fui no "amido de milho". Achei que não fez diferença nenhuma até porque é beeeem ralinho e leve. Como creme pra pentear, achei que deixo uma textura estranha, o cabelo com muito atrito quando penteava e não curti também. Resolvi usar como condicionador e adorei! Achei bem mais potente, deixa o cabelo alinhadinho e hidratado, curti bastante, e foi assim que usei até quase o fim (porque né, 1 kg, ainda não acabou haha). Agora também uso com a máscara silver pra acinzentar o loiro, diluindo ela, e gosto.


 

Creme para Pentear Óleo de Coco Origem

 


Essa embalagem de 250 mL que me comprou pelo preço de R$ 6,50. Lembro de usar há aanoosss um condicionador de abacate da marca, então resolvi apostar nele. Amo tudo que tem óleo de côco pra passar no cabelo, acho que deixa super hidratado e sedoso. 

Ele é fino, não pesa, mas também não dá aquele suuuper efeito leave-in potente. Ele é bem justo pelo preço, ajuda a desembaraçar sem pesar e sem deixar melado, e rende bem. O cheirinho no início eu sentia e amava e agora não sinto mais haha



São dois baratinhos bem bons pelo preço, mas não vou recomprar. Agora que descolori o cabelo BASTANTE, eles são fracos, pro cabelo natural são ótimos mesmo. Valem a pena pelo preço! Acredito que as máscaras da Skala não testo mais, mas quero procurar mais produtinhos da Origem caso deixe o cabelo natural de novo.

Vocês gostam dessas marcas? *-*

 

4 comentários:

  1. Gostei da sua sinceridade... Eu ultimamente estou usando esse creme da Skala amido de milho e gostei muito dele como finalizador. Pelo menos o pote que comprei veio com uma textura boa, e meus cachos gostaram dele (é meio irônico porque comprei um creme da Skala para cacheados e eu detestei, mas esse eu gostei), vai entender nossos cabelos, né? hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Origem testa a linha misturinhas, acho que é isso são mais potentes e bacana, Skala é fraco para esse momento para o seu cabelo, BBB indico Dabelle, Salon Line, são produtos mais potentes e bacanas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. ainda nao conhecia essa marca origem, mas amo baratinhos pro cabelo e skala sempre uso

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  4. Então, essa Amido de Milho uma amiga falou que comprou ela e também não gostou tanto. Eu só testei da marca a Potão Desmaiado e defendo ela até o fim, porque é tudo de bom em apenas 1kg. Mas acabou e preciso ver outra da marca para recomprar futuramente. Da Origem acho que não testei quase nada.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/