terça-feira, 17 de novembro de 2020

Esponjinha da Linha Niina Secrets

Hoje vamos de item que achei caro mas no fim gostei HAHAHA é a esponja da Linha Niina Secrets. Comprei ela porque no "kit" saía por R$ 9,90, mas o preço original é R$ 26,99, o que achei meio caro porque logo tem que trocar pra evitar mofo e tal. Mas vamos lá!

Ela vem nessa caixinha super fofa, e já adianto que depois de molhada não cabe mais nela. É a cara da linha, super chique com escrito em dourado.

 
É no formato de coxinha e tem um recorte em um dos lados, o que ajuda muito para a região dos olhos, pra corretivo e também para aplicar pó.
 
 
Toda vermelhinha super fofa! O que mais amei é a textura: é MUITO macia! Nunca usei a da Mari Saad e nem a da Bruna Tavares, mas essa é muito fofa, a mais fofa que já usei. Quando molhada, dobra de tamanho e é perfeita demais. As batidinhas no rosto são como tapinhas angelicais de incentivo, macios e cheios de amor. Simplesmente apaixonada! <3

 
Agora aqui comparando com a minha outra queridinha, a esponjinha da Riachuelo. A da Riachuelo custa R$ 12,90 e é MUITO macia também, mas ela é mais densa. A da Niina parece ser cheia de furinhos, que deixam ela muuito macia e leve, e gigante quando molhada. Apesar de serem muito macias, são diferentes. Assim, pelo preço, a da Riachuelo é a metade e dá pro gasto, cumpre todo o seu papel (mas não tem o recorte, não sei quais modelos tem). Então, a da Niina, apesar de AMAR e ser a coisa mais fofa do mundo, eu não recompraria porque são quase trinta reais gastos a cada x meses, e a da Riachuelo é menos de 15 e também funciona. Sorry, Niina :((

 
Aqui a comparação que postei no Insta do blog: ela seca, molhada, o recorte e dentro da caixinha. Simplesmente a coisa mais fofuxa do mundo. Aqui embaixo, a foto dela depois de molhada:

 
Vocês compraram essa? Qual sua marca preferida de esponjinhas? ^_^

6 comentários:

  1. Adorei sua resenha, eu só não comprei a esponjinha porque achei bem cara, e agora com essa comparação com a da Riachuelo, eu ficaria com a mais barata, que possui a mesma eficiência.
    Mas devo dizer que a esponjinha da Niina é muito linda e me surpreendi como ela dobra de tamanho quando está molhada.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus comentários de comparação entre as suas duas queridinhas, já dá uma ideia para a gente que não sabe qual comprar kkkk.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. "tapinhas angelicais de incentivo" AHAHAHAHAHAHAHA RI ALTO.
    Eu não consigo usar esponjinha molhada e nunca invisto muito nelas, já tive várias da China, mas nunca perdi nenhuma esponjinha pra mofo ou bolor, geralmente eu jogo fora quando não consigo mais lavar e tirar os restos de produtos. E realmente, concordo com você, a da Riachuelo vale mais pelo preço.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. As esponjas de blogueiras tem uma textura supreendente, eu adoro a da Mari Saad e a da Niina está na minha wishlist, sem dúvidas. Amei a sua resenha <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. EU amei a da Niina e não jogo fora assim não, as minhas duram anos, é só lavar, deixar secar bem, só jogo fora quando rasga e estraga. Assumo que quando a gente usa uma boa macia todas parecem ser as mais duras do mundo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Eu to vendo todo mundo falando dessa bendita esponja, tô até com vontade de comprar uma hahahahaha
    Achei legal esse formato dele, acho que facilita bastante né, na hora de aplicar :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/